Published On:quinta-feira, 3 de maio de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Casal resolve namorar no carro, mas balança muito e o veiculo capota e desce na ribanceira

COMPARTILHE






Pela primeira vez, na história dos acidentes automobilísticos brasileiro, um carro capotou parado, com um casal namorando dentro.



O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3), em Maceió (AL), quando um casal parou o carro no acostamento de uma estrada para namorar, mas antes que os vidros ficassem embaçados, o veiculo sofreu uns balanços fortes e acabou virando, capotando e descendo a ribanceira.



Uma testemunha que passava na hora, no local, disse que viu o carro balançando para um lado, e para o outro e estranhou o movimento assustador. "Vi logo que não era uma coisa normal, porque casal normal balança só um pouquinho o carro, mas o que eu vi não era uma coisa comum, acho que por isso que o carro virou", disse a testemunha.



A Polícia Rodoviária disse que nunca viu algo do tipo acontecer e que o balançado do veiculo só pode ter sido muito forte, para fazer o carro virar.



O casal sofreu pequenos ferimentos. Ambos foram levados ao hospital, mas passam bem. Com vergonha do ocorrido eles não quiseram gravar entrevista.







Polícia Rodoviária disse que foi o primeiro acidente em que um carro capotou parado, com um casal namorando



About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, maio 03, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, maio 03, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Casal resolve namorar no carro, mas balança muito e o veiculo capota e desce na ribanceira"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO