Published On:domingo, 6 de maio de 2012
Posted by salatiel assis

Eleitores têm até quarta-feira para tirar título e transferir domicílio



Termina na próxima quarta-feira, dia 9, o prazo para os eleitores em Mato Grosso do Sul que precisam tirar o título pela primeira vez e transferir o domicílio eleitoral. Em caso de descumprimento do prazo, o eleitor fica impedido de votar nas eleições deste ano.  
Segundo informações do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), o prazo também é válido para aqueles que estão com o título cancelado e para os eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida que precisam pedir sua transferência para uma seção eleitoral especialmente adaptada. 
Os cartórios eleitorais do Estado funcionarão no horário das 8h às 18h de segunda a quarta.  O Tribunal Eleitoral orienta que os eleitores que precisam regularizar a situação compareçam com antecedência nos locais de atendimento para evitar filas. É preciso levar documento pessoal de identificação e comprovante de residência. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez devem apresentar comprovante de quitação do serviço militar.
Para maiores informações procure o Cartório Eleitoral.

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, maio 06, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, maio 06, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Eleitores têm até quarta-feira para tirar título e transferir domicílio"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO