Published On:sexta-feira, 18 de maio de 2012
Posted by salatiel assis

Família Que Teve Residencia Queimada Recebe Apoio da Comunidade

Uma família que teve sua residencia totalmente queimada no ultimo sábado, esta recebendo grande ajuda da comunidade setequedanse. O incêndio aconteceu no sábado por volta das 20hs, na região da vila da paz, quando não havia ninguém na residencia.
segundo informações dos moradores e vizinhos a incêndio foi rápido devido a residencia ser de madeira, não ficando nada sem queimar.
Esta família perdeu tudo neste incêndio, como não havia ninguém no local, e devido ao fogo ter consumido a residencia muito rápido, não houve tempo de retirar nada, ficando somente com a roupa do corpo.
Nos dois primeiros dias a família permaneceu na casa de familiares, mas devido ser uma família grande, composta de 8 pessoas, tiveram de alugar uma casa.
A família teve ajuda logo nos primeiros momentos, através de amigos, familiares e das rádios locais.
"Fui visitar a família, conversando com eles vimos que era necessário fazer um apelo urgente através da radio. Pois perderam tudo, desde uma colher para comer a uma cama pra dormir, guarda roupa e tudo mais. Imagina uma situação assim" disse Salatiel Assis, locutor da Radio Educadora FM.
"Fizemos o apelo e na mesma hora começamos a receber ligações dos ouvintes, que ofereceram doações de vários tipos. Conseguimos de roupas, agasalhos, talheres, calçados, até alimentos, camas, colchoes, guarda roupa, e outros coisas entre vestuários e moveis. Como muitas pessoas não tinham como levar essas doações para a radio colocamos dois veículos a disposição para estar recolhendo no local" comentou Salatiel Assis.
"Ficamos muito contente com a doação de todos e agrademos de coração as pessoas que ajudaram de uma forma ou de outra. Que Deus de em dobro a todos" disse D. Rosilei moradora da residencia queimada.
Durante toda a semana as pessoas continuaram ligando na Educadora FM e fazendo doações, o que poderá ajudar muito a família que passa por esse momento difícil.
"Sabemos que eles não conseguirão tem uma vida como antes, mas com todas as doações poderão reiniciar sua vida. Graças a Deus as perdas foram só materiais, isso se consegue com o tempo. Aproveito para agradecer a todos que deram suas doações em nome da família"- finalizou Salatiel Assis da Radio Educadora FM.



About the Author

Posted by salatiel assis on sexta-feira, maio 18, 2012. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sexta-feira, maio 18, 2012. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Família Que Teve Residencia Queimada Recebe Apoio da Comunidade"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO