Published On:terça-feira, 22 de maio de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Polícia Civil Recupera Moto Furtada no Paraná


Clique na Imagem para ampliá-la
A Polícia Civil recuperou, nessa segunda-feira (21) na região do Bairro Faixa, em Sete Quedas, uma motocicleta furtada na cidade de São Pedro do Iguaçu, estado do Paraná.
A moto, uma Honda Titan, cor vermelha, que estava estacionada na região do cemitério da cidade, chamou a atenção dos policiais por que estava sem placa.
Durante a abordagem o condutor do veículo, um brasileiro de 24 anos, mas residente na cidade paraguaia de Corpus Christi, a 20 quilômetros da fronteira com o Brasil, onde trabalha em propriedades rurais, teria relatado aos investigadores que havia pegado a moto em Corpus Christi como garantia de pagamento de uma dívida e desconhecia que o veículo era produto de furto.
Depois de checada e descoberta a queixa de furto da motocicleta no estado do Paraná, a moto e o condutor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas.
Segundo a Polícia Civil, a moto ficou apreendida, já o condutor do veículo, após ser autuado em flagrante pelo crime de receptação, foi liberado para responder ao processo em liberdade após pagar um salário mínimo (R$ 622,73 reais) de fiança.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on terça-feira, maio 22, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on terça-feira, maio 22, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Polícia Civil Recupera Moto Furtada no Paraná"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO