Published On:domingo, 24 de junho de 2012
Posted by salatiel assis

ACIDENTE DEIXA UMA MORTE EM SETE QUEDAS



Um acidente ocorrido por volta das 19:00Hs na rua Tiradentes na cidade de Sete Quedas envolvendo uma motocicleta de marca estrangeira e outro veiculo que se envolveu na colisão frontal acabou fazendo uma vitima fatal. De imediato populares acionaram as autoridades policiais, e as Policias Militares e Civil deslocaram para o local onde apuraram os fatos. Evaldecir Dias, 54 anos morador de Sete Quedas estava em óbito devido ao choque contra outro veículo, e que havia mais uma criança de 11 anos que apenas sofreu algumas escoriações. Segundo testemunhas o senhor Evaldecir estava na casa de um amigo, quando o mesmo saiu com sua moto, e levou com ele de carona na moto o filho do seu amigo na garupa. As testemunhas não viram o momento do choque, mas viram uma camionete fugindo do local logo após o acidente. Com as características  do veiculo, passadas pelas testemunhas, os policiais começaram a realizar diligências no intuito de localizar o autor. Após várias diligencias pela região, e na Avenida Internacional acabaram  localizando o suposto proprietário do veiculo. Em contato com proprietário, os policiais informaram ao mesmo que o veiculo havia sido envolvido em um acidente. Segundo informações do mesmo o veiculo estava sendo conduzido pelo seu filho. O mesmo foi intimado a se apresentar na Delegacia para prestar depoimento e apresentar também o veiculo. Então o pai do autor disse que tentaria entrar em contato com o filho, já que o mesmo estava foragido no lado paraguaio juntamente com a camionete. O que aconteceu por volta das 22:00hs. A.R.C de 18 anos se apresentou juntamente com seu advogado, e apresentou também o veiculo F-1000 com placas da cidade de Sete Quedas envolvido no acidente.
O autor se apresentou sem aparência de embriaguez, e informou que ao desviar de uma carreta estacionada na rua, colidiu com a motocicleta,  e que ao colidir parou para prestar socorro, mas que ao ver que todos estavam ao chão sem se mexer o mesmo assustado e com medo de sofrer represália por parte da população e de familiares fugiu sem prestar socorro, pois acreditou que ambos estavam mortos. Ambos os veículos, a camionete e a motocicleta foram apreendido, bem como habilitação do autor que era provisória.
O corpo da vitima foi encaminhado ao Hospital da Cidade e depois liberado para enterro, e a criança ficou hospitalizada e será liberada em seguida. Como autor se apresentou espontaneamente com advogado, foi ouvido e liberado para responder o processo em liberdade até o dia do julgamento.

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, junho 24, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, junho 24, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "ACIDENTE DEIXA UMA MORTE EM SETE QUEDAS"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO