Published On:domingo, 17 de junho de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Borracheiro de 34 anos é assassinado a facadas em Amambai

A polícia trabalha com a hipótese do crime ter sido motivado por vingança

Clique na Imagem para ampliá-la

A vitima foi assassinada com várias facadas pelo corpo. A polícia trabalha com a hipótese de vingança. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

O borracheiro Joel de Souza, o “Nego”, de 34 anos, morador no Conjunto Habitacional Caiuás, foi assassinado com várias facadas pelo corpo no início da noite desse sábado (16) em Amambai.

Segundo as informações, a vítima estava em um bar na região da Vila Planalto quando, ao deixar o estabelecimento comercial, teria sido seguido por indivíduos, até então não identificados, que teriam a atacado e aplicado vários golpes de faca pelo corpo do borracheiro que morreu no local.

Crime pode ter sido motivado por vingança

De acordo com a Polícia Civil, Joel, que em 2008 teve passagem pela polícia em Amambai, na época acusado de receptação, pode ter sido assassinado por vingança.

Segundo a polícia informações indicam que no ano passado (2011), ele e outro rapaz se deslocavam em uma motoneta Hero Puch de cor vermelha pela rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru, quando teriam sofrido uma queda.

No acidente o rapaz que supostamente estava com Joel na motoneta sofreu traumatismo craniano e acabou morrendo em um hospital na cidade de Dourados.

Inconformados, familiares da vítima teriam acusado Joel de ser responsável pela morte do rapaz e acusavam o borracheiro de se apossar de certa quantidade de dinheiro que a vítima supostamente carregava consigo e tal valor teria desaparecido durante o acidente.

Por conta disso, segundo a polícia, familiares do rapaz teriam inclusive, ameaçado o borracheiro de morte. A Polícia Civil de Amambai vai instaurar inquérito para apurar o caso.

Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on domingo, junho 17, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on domingo, junho 17, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Borracheiro de 34 anos é assassinado a facadas em Amambai"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO