Published On:domingo, 10 de junho de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Briga de rua deixa dois jovens feridos em Tacuru

Um jovem de 21 anos acabou preso e outro de 24 hospitalizado em estado grave após uma briga de rua, na noite desse sábado (9) em Tacuru.
De acordo com a Polícia Militar de Tacuru, que atendeu a ocorrência, o desentendimento entre Paulo Nunes, de 24 anos e Dorival Espíndola Ortiz, de 21, ambos moradores em Tacuru, teria começado na rua.
Um armado com uma faca e o outro com canivete, os rapazes começaram a se agredir fisicamente no meio da rua, na Rua Jose Carlos Castro de Alexandria, região central da cidade e a confusão acabou dentro de uma lanchonete existente na localidade.
Acionada por populares, quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, encontrou Paulo Nunes caindo ao chão com vários ferimentos pelo corpo.
Em levantamentos os policiais descobriram que o outro jovem envolvido na briga, Dorival Ortiz, que também sofreu vários ferimentos pelo corpo, teria tentado fugir do local após a confusão, mas acabou interceptado por uma ambulância da Prefeitura de Tacuru, que presta serviço de plantão no Hospital Municipal local, já que a cidade não conta com uma unidade do Corpo de Bombeiros, e levado para o HM para receber atendimento médico.
De acordo com a polícia, ferido com vários golpes de canivete pelo corpo, Paulo Nunes também acabou socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal em Tacuru onde recebeu atendimento de emergência, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou transferido para uma unidade com maiores recursos médicos na cidade de Dourados.
Dorival acabou preso
Apesar de também ser ferido com golpes de faca pelo corpo, inclusive no rosto e no braço, porém sem maiores gravidades, após receber atendimento no hospital local, Dorival Ortiz acabou liberado pela unidade de saúde e encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil, em Tacuru, para serem tomadas às providências cabíveis.
De acordo com a polícia, como a agressão foi mútua, tanto Dorival como Paulo Nunes poderão responder a processo por lesão corporal dolosa.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on domingo, junho 10, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on domingo, junho 10, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Briga de rua deixa dois jovens feridos em Tacuru"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO