Published On:domingo, 10 de junho de 2012
Posted by salatiel assis

Cazé e Dr. Amadeu caminham para aliança em Sete Quedas

Segundo os dois pré-candidatos, Cazé e Dr. Amadeu, as conversações sobre a eventual aliança estão bastante avançadas

Clique na Imagem para ampliá-la

Conversações confirmadas pelos pré-candidatos das duas siglas partidárias, José Gomes Goulart, o “Casé” (PMDB) e Dr. Amadeu Hugo Alessi (PSDB) indicam que os dois partidos devem marchar juntos na campanha para as eleições municipais de 2012 em Sete Quedas.
Depois de muitas expeculações dentre vários nomes que poderiam disputar a Prefeitura de Sete Quedas, começa-se a se desenrolar os andamentos das negociações. A disputa em Sete Quedas que tinha 5 nomes contados para a disputa, Cazé, Dr. Amadeu, Júnior Palma, Ademir Cerri e CláudioParreira, agora toma rumo para duas chapas. 
Pelas conversas mantidas até o momento, “Casé”, que é o atual vice-prefeito do município da fronteira, seria o candidato a prefeito e Dr. Amadeu Hugo Alessi, que atualmente é vereador e ocupa a presidência da Câmara Municipal de Sete Quedas, seria o vice na chapa.
Cazé, que traz, em uma eventual candidatura, lideranças estaduais importantes para seu palanque, como o governador do Estado, André Puccinelli, a vice-governadora, Simone Tebet, além do Senador Waldemir Moka, à exemplo de Puccinelli e Simone Tebet, do PMDB, deputados federais e estaduais do PMBD, como Geraldo Resende, Carlos Marun ( Dep. Estadual licenciado, atual Secretario de Habitação do Estado )além da deputada estadual Mara Caseiro, o PTdoB, que também é aliada política de Cazé na Assembléia Legislativa do Estado, em Mato Grosso do Sul e foi a segunda deputada mais votada nas eleições passadas em Sete Quedas. Também o Dep. Estadual Zé Teixeira do DEM que sempre foi companheiro do atual vice-prefeito Cazé.
Por outro lado, o médico, Dr. Amadeu, traz consigo para somar na campanha a cúpula do PSDB em Mato Grosso do Sul, entre eles, Onevan de Matos, o deputado estadual mais votado nas eleições passadas no município e o deputado federal Reinaldo Azambuja.
“Temos livre arbítrio para tomar as decisões aqui em Sete Quedas. O que decidirmos o diretório estadual do PSDB garante total apoio”, ressalta Dr. Amadeu, que também é o atual presidente do diretório municipal tucano no município da fronteira.
Segundo os dois pré-candidatos, Cazé e Dr. Amadeu, as conversações sobre a eventual aliança estão bastante avançadas, mas ainda faltam alguns pequenos acertos para se consolidar.

Grupo Poderá Ainda Ser Maior

O Grupo liderado por Cazé e Dr. Amadeu ainda tenta uma aproximação com o “G-6”, um grupo de seis partidos encabeçados pelo PT (Partido dos Trabalhadores) que tem como pré-candidato o petista, professor Ademir Cerri, também com participação do PV, PSC, PTC, PSB, e DEM, e tambem com o PDT, que tem como pré-candidato, o vereador Claudelino Parreira, o “Cláudio Parreira”, do Café Iguaporã.
As conversações seguem em aberto e uma decisão definitiva sobre as composições deve sair nos próximos dias.
Fonte: educadora91.com / A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on domingo, junho 10, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on domingo, junho 10, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Cazé e Dr. Amadeu caminham para aliança em Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO