Published On:sábado, 30 de junho de 2012
Posted by salatiel assis

Convenção oficializa candidaturas de Casé e Amadeu

Onze partidos fazem parte da coligação denominada “Amor, Trabalho e Fé”, que terá 44 ´candidatos a vereador

Clique na Imagem para ampliá-la
Convenções partidárias realizadas na tarde dessa sexta-feira (29) consolidaram a candidatura de José Gomes Goulart, o “Casé” (PMDB) a prefeito e de Dr. Amadeu Hugo Alessi (PSDB) como vice-prefeito para disputar as eleições 2012 em Sete Quedas.
Onze partidos fazem parte da coligação denominada “Amor, Trabalho e Fé”, o mesmo slogan usado pelo governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli em sua campanha para a reeleição nas eleições passadas.
Além de PMDB e PSDB, integram a coligação que apóia a candidatura de Amadeu e Casé em Sete Quedas, o Democratas (DEM), PT (Partido dos Trabalhadores), o PSC (Partido Social Cristão), PPS (Partido Popular Socialista), o PTC (Partido Trabalhista Cristão), PP Partido Progressista), PV (Partido Verde), o PSB (Partido Socialista Brasileiro) e o PTdoB (Partido Trabalhista do Brasil).
De acordo com a coordenação do grupo político, foram formadas três chapas proporcionais dentro da coligação, que juntas lançaram 44 candidatos a vereadores, as chapas, Amor, Trabalho e Fé um, dois e três.
Uma das proporcionais é composta pelo PMDB e o DEM. Em outra ficaram, PSDB, PSC, PPS e PTC e a terceira proporcional será composta pelo PT, o PP, o PV, PSB e o PTdoB.
Meta é campanha de propostas
Durante a convenção que foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Sete Quedas, Casé e Dr. Amadeu foram categóricos ao afirmar que farão uma campanha levando á população propostas concretas para o desenvolvimento para o município e sem ataques a adversários.
Os agora candidatos oficializados pelas convenções, também destacaram a necessidade do empenho de cada membro da coligação para conquistar o voto do eleitor e fizeram menção sobre o grande apoio a nível estadual e federal que a administração de Casé e Amadeu terá caso vença as eleições, tendo em vista a acessibilidade ao governo do Estado e a deputados estaduais, deputados federais e senadores, membros dos partidos que integram a coligação.
Em seu pronunciamento a deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) que esteve em Sete Quedas exclusivamente para participar da convenção que consolidou a candidatura de Casé e Dr. Amadeu à Prefeitura do município nas eleições em 2012, ressaltou seu total apoio aos candidatos e ao grupo político liderado por Casé e Amadeu, tanto durante a campanha como após as eleições, durante a administração.
Trajetórias
José Gomes Goulart, o “Casé” já foi vereador e atualmente é o vice-prefeito de Sete Quedas. Já Dr. Amadeu Hugo Alessi, que é médico há mais de 30 anos no município, esta em seu quinto mandato consecutivo como vereador em Sete Quedas e atualmente ocupa a presidência da Câmara Municipal local.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on sábado, junho 30, 2012. Filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on sábado, junho 30, 2012. Filed under , , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Convenção oficializa candidaturas de Casé e Amadeu"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO