Published On:terça-feira, 19 de junho de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

DOF recupera em Tacuru, carro furtado em Santa Catarina

Clique na Imagem para ampliá-la

O veículo Bora furtado em Santa Catarina e recuperado pelo DOF em Tacuru. (Foto: Assessoria DOF)

Vilson Nascimento

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na noite dessa segunda-feira (18) em Tacuru, um carro furtado em abril desse ano (2012) na cidade de Rio do Sul, estado de Santa Catarina.

A abordagem do veículo, um Bora, cor prata, ocorreu durante uma barreira montada pelos policiais do Departamento na Rodovia MS-295 trecho entre Tacuru a Iguatemi.

Durante checagem no veículo, conduzido por Rodrigo Tiburski, de 25 anos, morador em Florianópolis, em Santa Cataria, os policiais descobriram que as placas existentes no Bora, que eram de Florianópolis-SC, pertenciam na realidade a um Ford Courrier e que as placas originais do Bora eram da cidade de Lages, também no estado de Santa Catarina.

Ao perceber que os policiais haviam descoberto a queixa de furto contra o veículo, o condutor do carro, Rodrigo Tiburski, disse que havia sido contratado na cidade onde reside, Florianópolis, para trazer o carro furtado até a cidade de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Durante a entrevista aos policiais, Tiburski também relatou que seus contratantes vinham logo atrás em uma caminhonete.

Momentos após o relato do condutor do Borá, se aproximou da barreira e foi abordada pelos policiais, uma caminhonete S-10 com placas de Foz do Iguaçu-PR, conduzida por Jean Frantchesco Alvarenga Pinsan, de 20 anos, morador na cidade de Florianópolis, em Santa Cataria, que tinha como carona, Amarildo da Silva Calicchio, de 38 anos, também morador em Florianópolis.

De acordo com o DOF, os dois foram reconhecidos por Rodrigo Tiburski como sendo seus contratantes.

Diante da situação os três acusados, bem como o veículo furtado, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru.

De acordo com a PC local, os três foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração e permaneceram presos à disposição da Justiça.

Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on terça-feira, junho 19, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on terça-feira, junho 19, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "DOF recupera em Tacuru, carro furtado em Santa Catarina"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO