Published On:terça-feira, 3 de julho de 2012
Posted by salatiel assis

Atendendo Pedido de Cazé, Geraldo Rezende Viabiliza Caminhão Coletor de Lixo Para Sete Quedas


O Governo Federal por meio da Funasa (Fundação Nacional da Saúde) depositou dia (26), o pagamento de R$ 175.000,00 para aquisição do caminhão coletor de lixo para o município de Sete Quedas. O valor já está na conta da Prefeitura.
Os recursos são oriundos do programa de resíduos sólidos da Funasa e foram solicitados no ano passado por sugestão e orientação do deputado federal Geraldo Resende (PMDB), atendendo oficio encaminhado pelo vice-prefeito de Sete Quedas, José Gomes Goulart "Cazé", que viu a necessidade do município em contar com mais um caminhão de lixo.

"Em atendimento aos vários pedidos de moradores da cidade, entendi que era 
necessário mais um veiculo para atender o cidade. Pois com um caminhão somente, o lixo fica acumulado nos tambores e na frente das casas, pois o rodízio muitas vezes demora uma semana para ser completado. Se um morador não põem seu lixo para a coleta naquele dia, ele pode ficar muitos dias sem ser coletado
. Agora com o novo caminhão poderemos atender com mais qualidade nossos moradores. Fico contente com a atenção que o deputado Geraldo Resende nos atendeu. É nosso parceiro em Sete Quedas há muitos anos, e mostrou mais uma vez que tem compromisso com nossa cidade e nossos companheiros", disse Cazé. 
Está era uma das principais demandas do município e agora foi concretizada com o pagamento da Funasa.
“Ano passado priorizamos estes recursos da Funasa para Sete Quedas e outros municípios da região. Agora podemos comemorar a concretização deste sonho com o pagamento deste investimento para o município”, afirmou o parlamentar.

"Quando recebi a solicitação no nosso Companheiro Cazé nos sensibilizamos com o pedido, e de imediato informei-o que 
estaríamos fazendo o possível para atendê-lo o mais rápido possível. Hoje ficamos contentes em poder dizer que os recursos já estão na conta da prefeitura. Não podemos deixar de atender nossos companheiros, principalmente quando vemos sua vontade em ajudar sua comunidade e seu povo" disse o parlamentar. 
Para o deputado Geraldo Resende, a compra do caminhão coletor ajudará na melhoria na área de saúde e consequentemente na qualidade de vida dos moradores de Sete Quedas.

“Com este caminhão coletor teremos a destinação adequada dos resíduos de lixo, garantindo a limpeza urbana e melhorias na saúde para a população. Hoje existem outras oportunidades por meio de portarias da Funasa para coleta e destinação final de resíduos sólidos, como a construção de aterros sanitários e compra de equipamentos. Estamos orientandos os municípios a participarem destes novos projetos”, explica o deputado.
Os recursos foram empenhados, ou seja, assegurados no Orçamento Geral da União no dia 14 de dezembro de 2011, e fazem parte de uma séria de ações que visam melhorar a estrutura de saneamento do município de Sete Quedas.

 
Assessoria de Orçamento - Dep. Geraldo Resende – PMDB/MS

About the Author

Posted by salatiel assis on terça-feira, julho 03, 2012. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on terça-feira, julho 03, 2012. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Atendendo Pedido de Cazé, Geraldo Rezende Viabiliza Caminhão Coletor de Lixo Para Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO