Published On:segunda-feira, 9 de julho de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Pai morre e esposa e filhas são feridas a tiros em Sete Quedas

Pai morre e esposa e filhas são feridas a tiros em Sete Quedas

Vilson Nascimento

Uma pessoa morreu e outras três da mesma família ficaram feridas a tiros após o veículo que viajavam ser atacado por homens armados na tarde desse domingo (8) em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai.

O crime aconteceu na região da Vila Sulina, situada na Rodovia MS-299, trecho que liga Sete Quedas a Paranhos pela linha internacional que separa Brasil e Paraguai, a aproximadamente 25 quilômetros da cidade, em Sete Quedas.

De acordo com a polícia, as vítimas, Donizete do Padro, de 27 anos, sua esposa, de 36 e três filhas, uma de 7, outra de 15 e outra de 19 anos, se deslocavam de uma fazenda para Sete Quedas, cidade onde residem, abordo de um veículo Fiat Uno, cor branca, placas BUF 2406 de Jundiaí-SP, quando, ao passarem em frente a um bar na comunidade rural conhecida como Vila Sulina, começaram a serem perseguidos pelos autores.

Os homens, que estavam no interior do estabelecimento comercial, teriam se apoderado de duas motocicletas e seguido a família, foi quando um dos indivíduos, que estava na garupa de uma das motocicletas, ao aparelhar com o Fiat Uno, teria começado a disparar contra o veículo, vindo a atingir o motorista com um tiro na cabeça.

Ao ser atingido, Donizete Prado, que teria morrido quase que instantaneamente, teria perdido o controle do carro, que saiu da estrada, que é de chão.

Ao perceber que o marido estava morto, assustada, a esposa, teria retirado o corpo de Donizete do Uno para tentar dar a partida no veículo e continuar fugindo, foi quando os acusados teriam voltado a disparar contra o carro.

Com os disparos, a mãe acabou atingida com um tiro no braço esquerdo, sua filha menor, de apenas 7 anos, foi atingida por um projétil na altura do maxilar e a adolescente de 15 anos saiu ferida com um tiro na perna direita. A outra jovem de 19 anos que estava no veículo não foi atingida.

Mãe e filhas foram socorridas por uma equipe da Polícia Militar de Sete Quedas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal da cidade onde receberam atendimento médico.

Uma equipe da Polícia Civil de Sete Quedas também esteve no local do crime realizando os levantamentos de praxe.

Vingança seria a motivação do ataque

Uma possível vingança pessoal contra a vítima, Donizete Prado, teria sido a motivação do ataque contra a família, nesse domingo em Sete Quedas, segundo levantamentos preliminares realizados pela polícia.

Segundo a Polícia Militar local, testemunhas teriam reconhecido pelo menos dois dos agressores. Os dois homens seriam moradores da cidade de Paranhos e inclusive um deles seria um comerciante do ramo de tapeçaria na cidade, que a exemplo de Sete Quedas, também faz fronteira seca com o Paraguai. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sete Quedas.

Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, julho 09, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, julho 09, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Pai morre e esposa e filhas são feridas a tiros em Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO