Published On:segunda-feira, 9 de julho de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

PM e PC prendem acusados de atirar em família em Sete Quedas

Acusados de atirar em família em Sete Quedas foram presos em ação conjunta entre PM e a Polícia Civil de Paranhos

Clique na Imagem para ampliá-la

O tapeceiro, Ailton Sérgio, o “Serginho”, de 38 anos (e) e Jeferson Romero, o “Batata”, de 23 anos. Eles foram presos acusado de participação direta no assassinato do pai e na tentativa de homicídio contra a esposa e as filhas da vítima domingo em Sete Quedas. (Fotos: A Gazetanews)

Vilson Nascimento

Em ação conjunta as polícias, Civil e Militar realizaram a prisão, nessa segunda-feira (9) em Paranhos, de dois homens acusados de disparar contra uma família na tarde desse domingo (8) em Sete Quedas.

O atentado matou na hora Donizete do Padro, de 27 anos e deixou sua esposa, de 36 e duas filhas, uma de 7 e outra de 15 anos, ferida. Outra jovem de 19 anos que também estava no carro, um Fiat Uno, e era enteada da vítima fatal, saiu ilesa.

A família foi atacada quando trafegava pela Rodovia MS-299, trecho que liga Sete Quedas a Paranhos, nas proximidades da Vila Sulina, na linha internacional que separa Brasil e Paraguai a cerca de 25 quilômetros da cidade, em Sete Quedas.

Os autores, o comerciante Ailton Sérgio Morel Machado, o “Serginho”, de 38 anos, proprietário de uma tapeçaria na cidade de Paranhos onde reside e Jeferson Romero, o “Batata”, de 23 anos, também morador em Paranhos, foram presos em uma residência situada na região central da cidade, em Paranhos.

Ao serem presos os dois teriam confessado a participação no crime, mas apenas como assistentes.

Segundo relataram à polícia, o autor dos disparos que matou Donizete e feriu as mulheres teria sido um indivíduo conhecido pelo nome de Luis Fernando, que estaria foragido para o Paraguai.

De acordo com a polícia, Batata e Serginho teriam relatado que estavam em companhia de Luis Fernando em um bar na Vila Sulina, quando a vítima, Donizete Prado, teria passado de carro pelo local.

Ao ver a vítima passando, Luis Fernando teria chamado Batata e Serginho para ir embora. A dupla teria subido abordo de uma motocicleta importada marca Taiga Sparta de cor vermelha e Luis em outra motocicleta.

O trio teria seguido na mesma direção da vítima e ao se aproximar do Fiat Uno que a família viajava, Luis Fernando teria começado a atirar contra o motorista e o carro.

De acordo com os acusados presos, após efetuar os disparos, Luis teria seguido destino desconhecido e Serginho e Batata teriam retornado para Paranhos onde moram.

Depois de presa, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, município onde o crime ocorreu. A moto usada pela dupla na participação na ação criminosa também foi apreendida pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil de Sete Quedas, que comanda as investigações do caso, tanto Serginho como Batata, seriam autuados em flagrante pelos crimes de homicídio doloso, onde teve como vítima fatal Donizete Prado e tentativa de homicídio qualificada pelos ferimentos da esposa e das filhas da vítima.

Segundo a polícia, com os disparos, a mãe acabou atingida com um tiro no braço esquerdo, sua filha menor, de apenas 7 anos, foi atingida por um projétil na altura do maxilar e a adolescente de 15 anos saiu ferida com um tiro na perna direita.

Crime motivado por vingança

De acordo com a Polícia Militar de Paranhos, o assassinato do pai e a tripla tentativa de homicídio contra as membros da família foi motivada por vingança.

A vingança teria sido em decorrência a um fato envolvendo os acusados e vítima que teria resultado no incêndio de uma residência tempos atrás em Paranhos.

Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, julho 09, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, julho 09, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "PM e PC prendem acusados de atirar em família em Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita Ar Condicionado Para Escolas Rurais e Cadeiras de Rodas para APAE

O vereador Salatiel da Radio esteve em viajem para Campo Grande, onde esteve visitando vários gabinetes na Capital do Estado, onde protoc...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO