Published On:sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

24/08/2012 12h37 - Atualizado em 24/08/2012 13h21 Imagens do tiroteio em Nova York são divulgadas em redes sociais

Homem abriu fogo em frente ao Empire State Building, em Manhattan.

Duas pessoas morreram e nove ficaram feridas.

Do G1, em São Paulo

1 comentário

O tiroteio que deixou duas vítimas, incluindo o próprio atirador, e nove feridos em frente ao Empire State Building, em Nova York, foi registrado em imagens por internautas que divulgaram as cenas em redes sociais na internet. As fotos tiradas por pessoas que estavam no local foram publicadas em redes como o Twitter, o Instagram e o Facebook.

O tiroteio ocorreu pouco depois das 9h locais, 10h de Brasília, segundo os Bombeiros, em uma calçada da Quinta Avenida com a Rua 34. Houve pânico na rua e confusão no trânsito.

Vítima de tiros é socorrida na rua - Foto divulgada no Instagram de @mr_mookie

Foto publicada no Instagram mostra vítima do tiroteio sendo atendida (Foto: AP)Foto publicada no Instagram mostra vítima do tiroteio sendo atendida (Foto: AP)

Ambulância chega ao local do tiroteio - Foto divulgada no Twitter @NYCphotos.

Imagem divulgada no Twitter de NYCphotos mostra ambulância em frente ao local do ataque, em Nova york (Foto: Reprodução)Imagem divulgada no Twitter de NYCphotos mostra ambulância em frente ao local do ataque, em Nova york (Foto: Reprodução)

Internauta registra uma vítima na calçada em frente ao Empire State - Foto divulgada no Instagram de @ryanstryin.

Imagem divulgada no Instagram mostra vítima do atirador na calçada (Foto: Reprodução)Imagem divulgada no Instagram mostra vítima do tiroteio na calçada (Foto: Reprodução)

Vítima no chão - Foto divulgada no Flickr de mcmphotography.

Vítima de tiroteio no Empire State Building, em foto divulgada no Flickr (Foto: Reprodução)Vítima de tiroteio no Empire State Building, em foto divulgada no Flickr (Foto: Reprodução)

Curiosos observam cena após o tiroteio - Foto divulgada no Flickr de mcmphotography.

Foto divulgada no Flickr mostra curiosos observadndo local do tiroteio em nova York (Foto: Reprodução)Foto divulgada no Flickr mostra curiosos observadndo local do tiroteio em nova York (Foto: Reprodução)

Caos na rua onde houve tiroteio - Fotos de @ScottMAustin no Twitter.

Foto divulgada no Twitter mostra caos na rua após o tiroteio (Foto: Reprodução)Foto divulgada no Twitter mostra caos na rua após o tiroteio (Foto: Reprodução)

Equipes de resgae ajudam vítimas do tiroteio - Foto publicada no Twitter@ByciclesOnly.

Equipes de resgate socorrem vítimas do tiroteio em Nova York (Foto: Reprodução)Equipes de resgate socorrem vítimas do tiroteio em Nova York (Foto: Reprodução)
tópicos:

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on sexta-feira, agosto 24, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on sexta-feira, agosto 24, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "24/08/2012 12h37 - Atualizado em 24/08/2012 13h21 Imagens do tiroteio em Nova York são divulgadas em redes sociais"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO