Published On:sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Ação conjunta prende acusados de furtos e roubos

A dupla é acusada de praticar furtos em escola, residências e em estabelecimentos comerciais dos dois lados da fronteira

Clique na Imagem para ampliá-la

Os acusados, Mizael Quaresma, de 22 anos e Fabiano dos Santos Gonçalves, o “Bid”, de 24 anos. Eles são acusados de praticar vários furtos e roubos em Sete Quedas e em Pindoty Porã, no Paraguai. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

Uma ação conjunta envolvendo as polícias, Civil e Militar brasileira e a Polícia Nacional do Paraguai resultou na prisão, nessa sexta-feira (10) de dois rapazes, um de 22 e outro de 24 anos, acusados de praticar furtos e assaltos a mão armada em Sete Quedas no Brasil e no distrito paraguaio de Pindoty Porã, que faz divisa com o município brasileiro.

De acordo com a Polícia Civil de Sete Quedas, a dupla, Mizael Quaresma, de 22 anos e Fabiano dos Santos Gonçalves, de 24, ambos moradores de Sete Quedas e já com passagens pela polícia pelos mesmos crimes, são responsáveis por furtos em escola, residências e em estabelecimentos comerciais dos dois lados da fronteira.

Ainda, segundo a polícia, Mizael e Fabiano também praticavam assaltos a mão armada, sempre agindo com violência e inclusive em uma das ações criminosas, teria deixado a vítima amarrada em um matagal.

A prisão

A polícia chegou até os acusados, de acordo com a PC, ambos já com prisão preventiva decretada pela Justiça, após um longo trabalho de investigação.

Segundo a Polícia Civil a dupla foi presa na região da linha internacional, durante um cerco montado por policiais civis e militares de Sete Quedas, com apoio de uma equipe da Polícia Nacional do Paraguai da Subcomissaria de Pindoty Porã.

Depois de presos, Mizael Quaresma e Fabiano dos Santos, também conhecido como “Bid”, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas e permanecem presos na cadeia pública local á disposição da Justiça.

Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on sexta-feira, agosto 10, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on sexta-feira, agosto 10, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

1 comentários for "Ação conjunta prende acusados de furtos e roubos"

  1. Parabens a |Policia, tava precisando mesmo prender esses vagabundos...

Leave a reply

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

GANHE DINHEIRO - CLICKE AQUI

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
VÍDEO - PASSEANDO POR SETE QUEDAS - PARTE II

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA COM O CANTOR MARCELO TEODORO

    ARQUIVO