Published On:quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Posted by salatiel assis

GOVERNADOR ANDRÉ PUCCINELLI LANÇA CANDIDATURA DE CASÉ NESTA SEXTA


O Governador do Estado André Puccinelli e toda sua comitiva, estará  Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai, nesta sexta feira, por volta das 10 da manhã, onde faz campanha para o candidato, também do PMDB, José Gomes Goulart, o “Casé”.
Segundo Casé, que é ex-vereador, atualmente o vice-prefeito do município da fronteira e é candidato a prefeito em 2012 tendo como candidato a vice o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Sete Quedas, o médico, Dr. Amadeu Hugo Alessi (PSDB), o governador e sua comitiva chegam ao município da 10h da manhã, participa de uma carreata pela cidade, posteriormente participa de um comício em um palanque a ser montado ao lado do Banco do Brasil, no centro da cidade.
Segundo Casé, já confirmaram a participação no ato, além do governador André Puccinelli, o Senador Moka (PMDB), o deputado federal Geraldo Resende (PMDB), o deputado federal Antônio Carlos Biffi (PT), o deputado estadual Lauro Davi (PSB), a deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) e o deputado estadual Zé Teixeira (DEM).
"Estamos ansiosos para ouvir nossos companheiros de batalha, pois sabemos que eles tem trabalhado muito por nossa cidade, e tenho certeza que irão trabalhar ainda mais, pois, apartir de janeiro terão um companheiro na prefeitura que ira precisar muito deles. Sei que iremos trabalhar ainda mais por Sete Quedas" disse Casé.
O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), participa de atos políticos em apoio a candidatos a prefeito de seu partido e de partidos aliados em municípios da faixa de fronteira com o Paraguai, no Cone Sul do Estado, neste final de semana.
Em sua primeira viagem a região durante a campanha para as eleições municipais 2012, Puccinelli e sua caravana, que deverá contar com a participação de Senador Waldemir Moka (PMDB) e de deputados federais e estaduais, participa de atos de campanha nos municípios de Amambai, Sete Quedas, Iguatemi e Mundo Novo.
Em Amambai o governador e sua comitiva participam, na noite desta quinta-feira, 23 de agosto, de um comício do ex-prefeito Sérgio Barbosa (PMDB) que é candidato a prefeito pela coligação “União Trabalho e Progresso” e tem como candidato a vice o médico ortopedista, Dr. Luiz Bandeira (PTdoB).
De acordo com a coordenação da campanha, o comício está previsto para acontecer a partir da 19h ao lado do Mercado Sol, no centro da cidade.
Outros municípios
De Sete Quedas o governador André Puccinelli e sua comitiva segue para o município de Iguatemi, onde participa no período da tarde, de um ato político em apoio à candidatura do médico Dr. Lídio Ledesma (PDT) a prefeito, tendo como candidato a vice o atual vice-prefeito do município, Darci Thielle (PMDB).
O governador encerra sua jornada na faixa de fronteira no final de semana participando de um comício da campanha pela reeleição do atual prefeito, Antônio Cavalcante, o “Toninho”, e de sua vice, Vânia Parize (PR), em Mundo Novo.
Durante a visita a região, além da declaração de apoio aos candidatos de sua base política na região na campanha eleitoral, o governador também deverá abordar temas relacionados a obras de infraestrutura e ações em prol ao desenvolvimento dos municípios da região Cone Sul do Estado.

About the Author

Posted by salatiel assis on quinta-feira, agosto 23, 2012. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on quinta-feira, agosto 23, 2012. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "GOVERNADOR ANDRÉ PUCCINELLI LANÇA CANDIDATURA DE CASÉ NESTA SEXTA"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO