Published On:domingo, 26 de agosto de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

PM candidato tem carro atingido ao falar de segurança

O fato teria ocorrido durante um comício da coligação realizado na noite desse sábado na região da Vila Indiana

Clique na Imagem para ampliá-la

O veículo Gol do policial militar e candidato a vereador Adão Nogueira (foto), teve a porta amassada. Nogueira acredita que a ação foi uma represália por seus discursos em palanque em prol da segurança pública. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O policial militar e candidato a vereador pelo PPL (Partido Pátria Livre), que integra a coligação majoritária “União Trabalho e Progresso”, Adão Nogueira, de 47 anos, afirma ter tido seu carro danificado por vândalos ao falar de segurança pública em comício, em Amambai.

O fato teria ocorrido durante um comício da coligação realizado na noite desse sábado, 25 de agosto, na região da Vila Indiana, localidade onde nos últimos meses a Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, fechou alguns pontos de venda de drogas, as chamadas “boca-de-fumo”.

Segundo Adão, que é policial militar lotado na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, mas está afastado das funções para disputar as eleições, ao mencionar em seu discurso no palanque que sua meta, caso se eleja vereador, seria lutar pelo melhoramento do policiamento em pontos considerados críticos da cidade, como na região da praça central e principalmente nas escolas, vândalos teriam atacado seu veículo que estava estacionado no local.

O carro, um Gol de cor branca, teve a parte inferior da porta, lado esquerdo, amassada e os danos só não foram maiores, segundo o candidato, porque com a pancada o alarme do veículo disparou e os vândalos, que segundo o policial seria um grupo, acabaram se assustando e fugindo.

Adão Nogueira, que é cabo da Polícia Militar e já foi presidente da Associação de Moradores da Vila Limeira, a vila mais populosa da cidade, em Amambai e também comandou o policiamento comunitário no bairro por vários meses, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Amambai na manhã desse domingo (26), onde registrou um boletim de ocorrência por dano ao patrimônio. A Polícia Civil vai atuar no caso.

Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on domingo, agosto 26, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on domingo, agosto 26, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "PM candidato tem carro atingido ao falar de segurança"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO