Published On:domingo, 26 de agosto de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Preso em Tacuru, morador de Paranhos com 135 Kg de maconha


Preso em Tacuru, morador de Paranhos com 135 Kg de maconha

Vilson Nascimento
A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) prendeu na manhã desse domingo (26) em Tacuru, um homem morador em Paranhos, na fronteira com o Paraguai, transportado 135 quilos de maconha.
A droga, um total de 157 tabletes de maconha prensados, era transportada em um fundo falso, o chamado “mocó”, na carroceria de uma caminhonete S-10, cor azul, placas COA 2887 de Poá-SP.
A abordagem do veículo, que era conduzido pelo paranhense, Wesley Gomes Garcia, de 26 anos, aconteceu por volta da 6h da manhã durante barreira policial montada na Rodovia MS-295, trecho que liga Tacuru a Iguatemi, no município de Tacuru.
De acordo com a PRE, depois de preso, Wesley, juntamente com a caminhonete com a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, onde o motorista seria autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a15 anos de prisão, posteriormente seria levado para a cadeia pública de Iguatemi, sede da Comarca, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on domingo, agosto 26, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on domingo, agosto 26, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Preso em Tacuru, morador de Paranhos com 135 Kg de maconha"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO