Published On:terça-feira, 7 de agosto de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Sete Quedas Vira Notícia Nacional na TV Record Devido Corte de Energia da Prefeitura

Sete Quedas Vira Notícia Nacional na TV Record Devido Corte de Energia da Prefeitura

A TV Record esteve na cidade de Sete Quedas para apurar os fatos e para realizar matéria a ser vinculada em rede nacional. Os reporteres da Record estiveram em Sete Quedas na quinta-feira, onde visitaram a prefeitura em busca de informações.
A Prefeitura Municipal de Sete Quedas, distante 459 quilômetros de Campo Grande, teve o serviço de energia elétrica cortado pela Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul (Enersul), por falta de pagamento.
Segundo as informações da TV Record, a Enersul informou que a suspensão do serviço é apenas no prédio administrativo da prefeitura de Sete Quedas. Os prédios de serviços essenciais, como escolas, secretarias, hospitais e postos de saúde, continuam com o fornecimento normal.
A empresa informou ao MS Record.com.br que a dívida da prefeitura vem se acumulando a pelo menos cinco anos e que negociações estavam sendo realizadas para a quitação da mesma, mas que o cliente – no caso, a prefeitura - não cumpriu com acordos estabelecidos judicialmente.
Ainda segundo a Enersul, várias oportunidades para o pagamento da dívida foram oferecidas e que a suspensão do serviço está prevista em lei. A empresa deixa claro que esta aberta à negociação para a quitação da dívida, mas enquanto nenhum acordo for feito a suspensão continuará.
A reportagem do MS Record.com.br procurou a assessoria de comunicação da prefeitura de Sete Quedas que não soube informar se a administração municipal irá se manifestar ou solucionar o problema. A reportagem ainda procurou o secretário de administração, Carlos Martins, que disse não saber o valor total da dívida. A secretária de finanças também foi procurada, mas não atendeu as ligações. O prefeito de Sete Quedas, Sérgio Roberto Mendes, também foi procurado, mas não retornou as ligações até o fechamento desta matéria.

Colaboração Yarima Mecchi, MS Record.com.br

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on terça-feira, agosto 07, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on terça-feira, agosto 07, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Sete Quedas Vira Notícia Nacional na TV Record Devido Corte de Energia da Prefeitura"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS
Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO