Published On:sábado, 15 de setembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Acidente mata operário no canteiro da Eldorado;ACIDENTE DE TRABALHO


Acidente na Eldorado (RÁDIO CAÇULA)
Atingido por uma torre de sustentação, ontem, por volta de 15h30, o operário Anderson Pereira da Silva, 23 anos, morreu no canteiro de obras da indústria Eldorado, em Três Lagoas. Ele trabalhava para uma empresa de Minas Gerais, que é prestadora de serviço na construção da fábrica. No momento do acidente de trabalho, estava sendo feita a remoção de turbinas, que são sustentadas por torres.

Uma das torres se soltou e atingiu Anderson, que passava pelo local. O rapaz passava por lá porque ia beber água, segundo informou funcionário da empresa à Polícia Civil. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

A Polícia Civil já investiga as causas do acidente de trabalho com vítima fatal, no local que fica a 40 Km de Três Lagoas. Segundo o registro policial, o operário que é funcionário da Empresa São Francisco Locações de Belo Horizonte-MG, foi até o local para beber água, quando ocorreu o acidente.

Após os levantamentos realizados pela Perícia da Polícia Civil, o corpo do jovem foi removido para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas.

COM INFORMAÇÕES DO Perfil News E DO SITE DA RÁDIO CAÇULA

Fonte: Edilson Oliveira

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on sábado, setembro 15, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on sábado, setembro 15, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Acidente mata operário no canteiro da Eldorado;ACIDENTE DE TRABALHO"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO