Published On:segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Carro de estudantes viraria três quilos de cocaína




Raul, Weverson e Rafael (RODRIGO PAZZINTO)
Foi para trocar por 3 quilos de cocaína que cinco jovens, entre 17 e 22 anos, roubaram a Pajero em que estavam os amigos Breno e Leonardo, assassinados na última quinta, em Campo Grande, pelo grupo. É o que o que eles disseram hoje na delegacia, onde foram apresentados à imprensa.

Dayane Aguirre Clarindo, 24 anos, o marido dela, Rafael da Costa Silva, de 22 anos, Weverson Gonçalves Feitosa, 22 anos, Raul Andrade Pinho, 18 anos, foram apresentados na sede da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Os quatro presos disseram que estão arrependidos pelo crime.

O único que não foi apresentado foi o irmão de Rafael, um adolescente de 17 anos. Ele dirigiu o carro que os bandidos utilizaram para chegar até as vítimas.

Durante a coletiva, Rafael, apontado como cabeça do grupo, disse que a caminhonete Pajero havia sido encomendado por um homem identificado pelo apelido de “Tia”, que pagaria em cocaína pelo veículo. O bandido disse ainda que a quantidade de cocaína que iriam receber dependeria do estado em que a caminhonete estava.

Ele contou ainda que resolveram abordar os estudantes porque não conseguiram roubar a caminhonete Hilux de uma mulher, na região da Via Parque. Segundo Rafael, eles ficaram observando a vítima por três dias, mas encontraram “barreira” para conseguir pegar a caminhonete.

Com frieza, o assassino disse que iriam entrar no tráfico de drogas com essa troca da Pajero pelo entorpecente e que a primeira tentativa de roubo feito por eles foi o assalto que terminou com a morte do piloto da TAM, Marco Antônio Leão Ramos, de 40 anos. O crime aconteceu em Aquidauana.

O piloto foi morto com um tiro no olho esquerdo. Na ocasião, os assassinos não conseguiram levar a caminhonete dele, uma Hilux, porque o veículo estava com um reboque. Rafael contou que conheceu Weverson há 1 ano e meio durante curso de radiologia, que faziam em uma escola de Campo Grande.

Eles vão ser indiciados por cinco crimes: roubo seguido de morte, roubo qualificado em concurso de pessoas, corrupção de menores, formação de quadrilha, ocultação de cadáver.

Fonte: Campo Grande News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, setembro 03, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, setembro 03, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Carro de estudantes viraria três quilos de cocaína"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO