Published On:segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Posted by salatiel assis

Ciúmes motiva assassinato em Sete Quedas

A linha de investigação desencadeada pela Polícia Civil local indica que ciúmes pode ter motivado um assassinato ocorrido na tarde desse domingo (23) em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai.
A vítima, Aildo Neres Barvosa, de 50 anos, estaria instalando uma antena de TV na residência da cunhada do autor, situada na região do Conjunto Habitacional Iporã, quando teria chegado o acusado, Ronaldo Adriano Nabarro, de 29 anos, acompanhado da esposa, de 22 anos, que no passado teria sido namorada de Aildo Neres.
Segundo a polícia, Aildo e Ronaldo, que já teriam certas desavenças, teriam discutido, foi quando Ronaldo Adriano teria sacado de uma arma que carregava consigo e disparado contra Aildo, que acabou atingido, segundo a polícia, no tórax, no braço esquerdo e na cabeça.
Ao ver a reação do marido, a mulher de Ronaldo Adriano e ex-namorada da vítima, teria tentado intervir e também foi agredida pelo marido com golpes de coronha.
Depois de efetuar os disparos, Ronaldo teria fugido do local em uma motocicleta alta, cor vermelha, cuja identificação não foi relatada à polícia.
Após receber os disparos, a vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para um hospital da cidade, em Sete Quedas, mas acabou não resistindo e morreu.
De acordo com a Polícia Civil de Sete Quedas, que investiga o caso, até a manhã dessa segunda-feira (24) o acusado permanecia foragido.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by salatiel assis on segunda-feira, setembro 24, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By salatiel assis on segunda-feira, setembro 24, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Ciúmes motiva assassinato em Sete Quedas"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO