Published On:terça-feira, 4 de setembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Divulgada foto do acusado de matar o policial



Arnoldo Vieira dos Santos - Procurado
A Polícia Civil de Tacuru divulgou a foto do suspeito de matar a tiros o policial Honorato Abreu Holsbach, 44 anos, no último sábado (1), no município.

De acordo com a Polícia, Arnoldo Vieira dos Santos, 29 anos, é apontado como sendo o homem que fez os disparam que mataram o policial. O irmão dele, José Vieira dos Santos, de 33 anos, foi preso por ter envolvimento no homicídio.

Em depoimento na delegacia, José disse que Arnoldo queria se vingar do policial, pois ele teria desvendado um assassinato que Arnoldo seria o autor.

Na residência de José Vieira dos santos foram apreendidos quase R$20 mil em dinheiro e diversas folhas de cheques preenchidas, de diversos titulares. Ele já tem passagens por lesão corporal dolosa e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. José foi recolhido em uma das celas provisórias de Tacuru, onde permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil investiga o paradeiro de Arnoldo Vieira dos Santos, quem tiver informações que possam contribuir com o trabalho policial deve entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Tacuru (67) 3478-1199, ou 190, ou ainda no site da Delegacia Virtual (www.pc.ms.gov.br).

Fonte: Campo Grande News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on terça-feira, setembro 04, 2012. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on terça-feira, setembro 04, 2012. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Divulgada foto do acusado de matar o policial"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO