Published On:sábado, 29 de setembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Falta de provas libera a candidatura de ex-prefeito



Eleições
Ex-prefeito de Bonito, Geraldo Marques (PDT) foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) por falta de provas. Ele foi acusado pelo Ministério Público por improbidade administrativa. No caso, por uso indevido de recursos públicos para pagamento de transporte escolar na região de Águas do Miranda, sem licitação.

Ao analisar o pedido do ex-prefeito, o ministro Napoleão Nunes Maia Filho, entendeu que a Justiça sul-mato-grossense não comprovou os supostos prejuízos. Dessa forma o ministro Napoleão Nunes decidiu reverter a decisão que havia cassado os direitos do ex-prefeito.

Geraldo é candidato a prefeito de Bonito. No site da Justiça Eleitoral, a candidatura dele aparece como “indeferido com recurso”.

Fonte: Campo Grande News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on sábado, setembro 29, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on sábado, setembro 29, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Falta de provas libera a candidatura de ex-prefeito "

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO