Published On:sábado, 8 de setembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Grávida de 4 meses cai em cisterna de 7 metros de profundidade, em GO

Acidente aconteceu sábado (8), em Aparecida de Goiânia.

Mulher será levada para hospital para passar por bateria de exames.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Comente agora
Mulher grávida de quatro meses é retirada de cisterna com 7 m de profundidade, em Goiás (Foto: Reprodução /Divulgação/ Corpo de Bombeiros)Mulher grávida de quatro meses é retirada de cisterna com 7 m de profundidade, em Goiás (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Uma mulher de 21 anos, que está grávida de quatro meses, caiu em uma cisterna emAparecida de Goiânia na manhã deste sábado (8). Segundo informações iniciais, a tampa da cisterna cedeu quando ela subiu para estender roupas no varal. A mulher ficou a 7 metros de profundidade e se segurou no suporte da bomba de água.

O resgate foi feito pelos bombeiros. A jovem foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Cais do Jardim Nova Era.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher e do feto, mas segundo os bombeiros, no momento em que foi retirada do poço, a mulher estava estável e sem fraturas aparentes.

Como sentia muitas dores, a mulher será encaminhada para um hospital onde passará por uma bateria de exames.

Para ler mais notícias de Goiás, clique em g1.com.br/goias. Siga também o G1 Goiás noTwitter e por RSS.

Segundo os bombeiros mulher resgatada de cisterna aparentava estar estável, em Goiás (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)Segundo os bombeiros mulher resgatada aparentava estar estável e seria levada para hospital (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)


About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on sábado, setembro 08, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on sábado, setembro 08, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Grávida de 4 meses cai em cisterna de 7 metros de profundidade, em GO"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO