Published On:quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Posted by Flexnews
Homem mata filha de 9 anos e diz "Foi vontade de Deus"

Wanderson Cravo diz que não está arrependido de
ter matado a filha. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Antes de ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana, Espírito Santo, Wanderson Cravo Vaz, o Naninho, 31 anos, afirmou que não está arrependido de ter assassinado a própria filha.“Ele disse que havia ‘feito a vontade de Deus’”, contou o delegado Adroaldo Lopes, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Assassinato aconteceu neste domingo (16), em Nova Rosa da Penha, em Cariacica, Grande Vitória.ter matado a filha. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
O delegado informou que vai ouvir, nesta terça-feira (18), a mãe de Layza, Elaine Rocha, 26 anos, para tirar algumas dúvidas acerca do crime. O inquérito deve ser entregue em 10 dias à Justiça. “Aguardamos esses últimos depoimentos e o resultado de alguns exames da perícia. Queremos saber, por exemplo, se o sangue encontrado na roupa do pai era da menina”, afirmou Lopes.
Homenagem
Escola de portas fechadas, professores emocionados, moradores perplexos e um grande número de crianças presentes no enterro da pequena Layza Rocha Vaz, 8 anos, morta a golpes de faca pelo próprio pai. A mãe, Elaine Rocha, 26 anos, e os três irmãos foram medicados para conseguir acompanhar o sepultamento, que aconteceu nesta segunda-feira (17). As aulas retornaram ao horário normal, segundo a coordenação, nesta terça-feira (18).
Ela era a preferida
do pai"
do pai"
Elaine Rocha,
mãe de Layza
mãe de Layza
A coordenadora contou que a mãe de Layza estava sempre em contato com a escola, ia buscá-la e andava constantemente acompanhada dos filhos. Para uma vizinha da família de Layza, o que aconteceu foi um absurdo. “Isso não é um pai e não é coisa de Deus. Até meus filhos que brincavam com ela ficaram assustados”, disse a moradora Elizabete Pimentel, 25 anos.
Família
Visivelmente atordoada e sob efeitos de calmantes, Elaine Rocha, 26 anos, ainda não consegue crer que enterrou a filha Layza, 8 anos. Segundo ela, a menina era a filha preferida do pai e autor do crime, Wanderson. Elaine disse que os outros filhos de 11, 6 e 3 anos perguntaram pelo pai. Ela não sabe por que o marido matou a filha. “Ela era a preferida dele, a mais apegada. Mas com todos era brincalhão e amável. Os menores dormiam encostados no colo dele. Não estou ainda dentro da realidade. Não sei como vai ser minha vida daqui para sempre”, comentou.

Velório da jovem Layza, morta pelo pai no ES. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Fonte: G 1 O CRIME
Um homem foi preso na tarde deste domingo (16) por ter matado a própria filha, de 9 anos, durante a madrugada, na casa em que moravam, no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, Grande Vitória. Segundo a polícia, o homem confessou o crime, e foi preso após voltar à casa. Ele deu uma facada no pescoço da filha durante a madrugada. O suspeito foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Vitória.
O corpo da menina foi velado em uma igreja do bairro, e, ao mesmo tempo, o suspeito foi quase linchado por moradores, que ficaram sabendo que ele voltou para casa. “Nós chegamos ao local e a população já estava próxima e revoltada porque ele matou a própria filha, foi necessário efetuar disparos para locais seguros, já que não deixavam a gente levar ele”, disse o soldado Loss, da Polícia Militar.
Um primo da vítima disse que o homem também agrediu a esposa, que está grávida do quinto filho. Familiares próximos ao casal disseram que o homem era usuário de drogas.
o deus deste homem só pode ser o diabo.
Deus que tenha misericórdia dele pois ele não teve de sua filha.
sem mais cometários.