Published On:sábado, 29 de setembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

O último beijo. A tragédia que comoveu a China


Mulher morre após acidente na China
Recentemente, em uma viela da baixa Fujian Quanzhou entre Quanxiu Street e Dengfu (China), uma mulher de 22 anos acidentalmente escorregou e caiu do telhado do quinto andar de um prédio, e morreu instantaneamente. O namorado chegou após ouvir a notícia, e tomado pela grande dor e tristeza, manteve o corpo em seus braços, chamando o nome de sua namorada. Mais de meia hora se passou e sob as orientações da polícia, ele gentilmente limpou as manchas de sangue no rosto de sua namorada, arrumou suas roupas, seu cabelo, e deu-lhe um último beijo.


Mulher morre após acidente na China


A polícia logo descobriu que a mulher falecida, chamada Xiao Jing (pseudônimo), tinha 22 anos de idade. Sua cidade natal era Sanming (China). Ela estava trabalhando no "Quanzhou Dayang Department Store", e em março deste ano alugou um quarto no quinto andar do prédio, junto com o namorado, Li Xiao. Quando ocorreu o incidente, ela estava sozinha no quinto andar. Às 11 horas, um jovem de camisa branca ignorou o bloqueio da polícia e correu em direção ao corpo da mulher falecida. Ele era o namorado, Xiao Li, que ao ouvir o que aconteceu voltou as pressas. Vendo Xiao Jing morta, as pernas Xiao Li cederam, e ele se ajoelhou diante dela. Suas mãos apertavam, lentamente levantou o plástico que cobria sua cabeça, seu corpo começou a tremer e as lágrimas escorreram de seus olhos. Ajoelhado no chão, ele gentilmente acariciou as bochechas de sua namorada, o mesmo era incapaz de conter as lágrimas. Em seu rosto frio, olhos Xiao Jing nunca abririam novamente. Mais de meia hora se passou, e Xiao Li gradualmente se acalmou. Segurando as lágrimas, ele usou as mãos para limpar delicadamente as manchas de sangue do rosto de Xiao Jing e as mãos. Após arrumar seu pijama e seu cabelo bagunçado, ele se abaixou, e em silêncio beijou sua namorada. Então, Xiao Li sentou-se do chão novamente, pegou Xiao Jing, segurou em seus braços, e por muito tempo se recusara a sair. De acordo com as convicções da polícia, Xiao Li deu um beijo em sua namorada, final profundo.

Mulher morre após acidente na China


Quanto à causa da morte de Xiao Jing, depois de investigação a polícia apurou que ela caiu da escada do telhado do quinto andar, pousando de cabeça, não foram encontradas outras contusões no corpo. No local, o piso e a escada em aço inox estavam escorregadios, havia um rastro deixado por Xiao Jing no corrimão e não haviam sinais de luta.

"Xiao Jing era uma boa garota", disse o pai da falecida. Sr. Li disse que seu filho e Xiao Jing, ambos de Sanming, estavam juntos desde o ensino médio. Depois de terem concluído o ensino médio, Xiao Li foi estudar em uma faculdade em Zhaozhou, enquanto Xiao Jing foi estudar em uma faculdade em Quanzhou. Embora eles estivessem separados, a sua relação sempre foi boa ao longo destes anos, e Xiao Li, muitas vezes trazia Xiao Jing a sua casa para visitas. Após a formatura, Xiao Li foi para Quanzhou, alugando uma casa junto com Xiao Jing.

Há poucos dias, Xiao Jing deixou o emprego na loja de departamentos. Na manhã, quando aconteceu o acidente, ela estava em casa, no seu apartamento alugado, e Xiao Li tinha acabado de sair para o trabalho. Após a queda, a polícia informou ao pai de Xiao Jing primeiro. Xiao Li, ao saber que algo havia acontecido com sua namorada, correu de volta. "Nossas duas famílias já estavam discutindo o casamento", disse o pai Xiao Li. Xiao Jing tinha deixado uma boa impressão sobre a família Xiao Li, e as duas famílias estavam discutindo sobre a casamento, que fora adiado porque Xiao Jing queria esperar até que encontrasse um emprego estável em primeiro lugar.

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on sábado, setembro 29, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on sábado, setembro 29, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "O último beijo. A tragédia que comoveu a China"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO