Published On:sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Paranhos fica sem energia


Paranhos (ARQUIVO)
A cidade de Paranhos ficou sem energia por pelo menos três horas, na manhã desta sexta-feira, das 8h às 11h. O problema, segundo os moradores, é recorrente.

O anúncio da Enersul, empresa que atende a cidade, é feito pelo rádio. A auxiliar de desenvolvimento infantil, Lúcia Pavão, de 24 anos, afirmou que a energia cai com frequência, mas os cortes são programados e acontecem sempre no período da manhã. “Ontem avisaram”, disse. Mas, apesar do aviso, a situação gera transtornos, relatou.

Alguns moradores acreditam que o problema está em Sete Quedas, município próximo à Paranhos. Maria Aparecida de Oliveira, de 54 anos, ouviu falar que estão trocando a rede de distribuição da cidade. “Às vezes acaba a noite e só volta na madrugada”, contou.

PROBLEMA ACIDENTAL
A assessoria de imprensa da Enersul informou que a queda de energia ocorreu das 8h26 às 11h03. Segundo a empresa, o problema foi ocasionado porque um isolador da rede instalado na cidade quebrou em função de fortes ventos.

A concessionária de energia não confirma o aviso via rádio nem a troca da rede de distribuição mencionada pelos moradores, mas relata que a empresa faz manutenções constantes em todas as cidades que atende. A Enersul afirma ainda que não foi um "desligamento programado" e sim um “problema acidental”.

Fonte: Campo Grande News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on sexta-feira, setembro 14, 2012. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on sexta-feira, setembro 14, 2012. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Paranhos fica sem energia"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO