Published On:segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

PM de Iguatemi recupera moto roubada em 2009


Moto recuperada pela PM (FOTO - DIVLGAÇÃO)
Hoje, por volta de 1h10, a Polícia Militar de Iguatemi recuperou uma moto roubada em 2009, em Naviraí. A apreensão do veículo de duas rodas acontceu na avenida Presidente Vargas, nas proximidades da Loja Maçônica, quando estava de posse do operário Adelino Vogarin Gimenes (34 anos - vulgo Macho, residente na Chácara Paudui, quilômetro 1).

Após receber informações, a PM chegou até a moto Honda CG 125 Titan ES, cor vermelha, ano 2003, placas HST-8187. Após a chegagem no sistema Infoseg, e havera constatação de queixa de furto relativa ao veículo.

Na mesma checagem foi constatado que a moto é de propriedade do naviraiense Ronaldo Curadacio Costa e que o furto conteceu no dia 12 de dezembro de 2009, em Naviraí.

A PM informou que a a moto estácom placas HSQ-8872, Deodápolis-MS, mas é na verdade deveria ser de uma moto de cor verde, ano 2003, emplacada em Itaquiraí - MS, porém o chassi vistoriado é de uma motocicleta de cor vermelha, de propriedade de Ronaldo.

A moto e o acusado (Adelino) tiveram encaminhamento para a Delegacia de Polícia Civil, onde a moto está a disposição da Justiça. O homem acabou sendo indiciado por crime de receptação.

Fonte: Edilson Oliveira

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, setembro 10, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, setembro 10, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "PM de Iguatemi recupera moto roubada em 2009"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO