Published On:sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Prefeitura esclarece sobre a visita da PF



Ponta Porã
Em respeito à população, a Prefeitura de Ponta Porã esclarece o episódio ocorrido na manhã desta sexta-fera, 28 de setembro, nas dependências do Paço Municipal. Uma equipe da Polícia Federal, acionada pelo Ministério Público Eleitoral, esteve no prédio da Prefeitura para apurar a denúncias feitas por um candidato de possível abuso do poder econômico nestas eleições.

Os agentes foram prontamente atendidos pelo secretário municipal de Fazenda e Planejamento, João Marcos Lacoski, que forneceu toda a documentação solicitada.

A Prefeitura esclarece que:
1 . Não existe irregularidade nos contratos efetuados com fornecedores e prestadores de serviços e que, dá total publicidade e transparência a estes contratos, através da publicação na página da internet e através do Diário Oficial do Município.

2 . Periodicamente , a Prefeitura faz todos os esclarecimentos sobre as finanças municipais nas audiência públicas promovidas pela Câmara Municipal, como ocorreu no último dia 25 de setembro.

3 . A Prefeitura também informa que, em nenhum momento interrompeu o expediente normal de atendimento à população nesta sexta-feira, inclusive providenciando os trâmites para que fosse concluída a folha de pagamento dos servidores cujo dinheiro tem previsão de depósito nas contas da categoria na noite de sexta-feira, disponível para saque no banco a partir da manhã deste sábado.

O Poder Público Municipal lamenta que denúncias eleitoreiras, típicas de candidatos desesperados, atrapalhem o andamento dos trabalhos na Prefeitura e acabem prejudicando desnecessariamente a imagem do Município de Ponta Porã no cenário estadual.

PREFEITURA DE PONTA PORÃ

Fonte: Assessoria

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on sexta-feira, setembro 28, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on sexta-feira, setembro 28, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Prefeitura esclarece sobre a visita da PF "

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO