Published On:sábado, 8 de setembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Rapaz de 33 anos é vítima de suposto suicídio

O corpo de Giuliano Rossi (Foto), de 33 anos, foi encontrado em um restinga de mata a 15 quilômetros da cidade

Clique na Imagem para ampliá-la

O corpo de Giuliano Rossi (Foto), de 33 anos, foi encontrado em um restinga de mata a aproximadamente 15 metros do local onde a caminhonete da vítima foi encontrada. (Fotos: A Gazetanews)

Vilson Nascimento

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o suposto suicídio de um rapaz de 33 anos, fato ocorrido nessa sexta-feira, 7 de setembro, em Amambai.

Giuliano Rodrigues Rossi, o “Chocolate”, residente em Amambai, foi encontrado morto na noite dessa sexta em uma restinga de mata situada na região da Fazenda Aurora, distante cerca de 15 quilômetros da cidade.

De acordo com a Polícia Civil de Amambai que atua nas investigações do caso, Giuliano estava pendurado em um galho de árvore, preso por uma corda de náilon amarrada ao pescoço, características típicas de suicídio.

Segundo a polícia, o rapaz, que é membro da família proprietária de um grande supermercado da cidade, estava de camiseta, calção, chinelo de dedo, boné na cabeça, com uma corrente de ouro no pescoço e com a chave de seu veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, cor branca, no bolso.

De acordo com a polícia, Chocolate foi localizado por uma equipe da “P2”, o serviço de inteligência da Polícia Militar de Mato Groso do Sul, que realizava levantamentos na região e se deparou com a caminhonete da vítima estacionada de forma suspeita ao lado de um capão de mata fechada e ao realizarem vistoria na região acabaram encontrando o corpo.

Segundo a polícia, pelos indícios levantados no local, Giuliano teria estacionado a caminhonete, adentrado cerca de 15 metros na mata após cruzar uma cerca de arame, amarrado a corda no galho de árvore e se suicidado.

O pré-laudo necroscópico emitido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, aponta que Giuliano foi morto por asfixia provocada por enforcamento, o que para a polícia reforça ainda mais a hipótese de suicídio, fator que será apurado durante as investigações.

De acordo com a Polícia Civil, nos próximos dias a autoridade policial vai ouvir testemunhas, entre elas a namorada de Giuliano, para tentar desvendar a motivação que poderia ter levado o rapaz a tirar a própria vida.

Segundo a polícia existem rumores sobre uma suposta carta deixada por Giuliano Rodrigues antes de cometer o suposto suicídio, mas tal carta ainda não teria chegado às mãos da polícia.

Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on sábado, setembro 08, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on sábado, setembro 08, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Rapaz de 33 anos é vítima de suposto suicídio"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO