Published On:quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Sete Quedas sedia Velocross neste final de semana

Uma das atração especiais será o piloto argentino de renome internacional, José Felipe, o “El Loco”


Clique na Imagem para ampliá-la
O presidente do Motoclube Sete Quedas, Adão Sílvio (e) e o tesoureiro da entidade, Clovis Corrêa com o empresário Paulo Parreira, o “Parreirinha”, do Café Iguaporã, um dos apoiadores da etapa da Copa Este Protork no município. (Fotos: Vilson Nascimento)
Vilson Nascimento
Tradicional no motociclismo sul-matogrossense pelo show de organização e nível técnico dos eventos que realiza, o município de Sete Quedas vai voltar a ser sede da velocidade sob duas rodas neste final de semana, sábado, dia 29 e 30 de setembro.
Com respaldo da Prefeitura, da Câmara Municipal local e do comércio e da indústria do município, o Motoclube Sete Quedas sedia a 6ª etapa da Copa Este Protork de Velocross, competição tradicional do país vizinho, Paraguai, que conta com a participação de pilotos do Paraguai, do Mato Grosso do Sul e do Paraná, no Brasil.
De acordo com o presidente do Motoclube Sete Quedas, Adão Sílvio, a competição terá provas em nove categorias no Velocross, 50cc, 65cc, VX Júnior, VX 1, 2 e 3, 180/200cc, 230cc e força livre, e duas na modalidade de “Quadriciclo”, que serão disputadas nas categorias, masculina e feminina.
Segundo a organização da prova, no sábado, dia 29 de setembro, acontecerão os treinos livres e no domingo, a partir das 12h será dada a largada da primeira bateria da competição internacional.
Atração especial
De acordo com a direção do Motoclube Sete Quedas, além da participação dos pilotos destaque da casa, como o campeão de Velocross e MotoCross, Carlos Eduardo e a Letícia Izabelle, a etapa da Copa Este Protork de Velocross trará a Sete Quedas neste final de semana, uma atração especial, o piloto argentino de renome internacional, José Felipe, o “El Loco”, como é mais conhecido nas pistas sul americanas.
O argentino vai participar da etapa da Protork na categoria VX1, considerada a elite da competição.
A piloto de Sete Quedas, Letícia Izabelle, destaque em todo o Mato Grosso do Sul pela forma arrojada que pilota, disputando de igual para igual com os homens na pista, vai participar da prova no domingo em duas categorias, a VX2 e VX3.
Na prova em casa a piloto setequedense vai estrear novos patrocinadores, entre eles, as marcas Café Parreira e Café Iguaporã, de Sete Quedas e a KC Constructora, empresa com sede em Ciudad Del Este, no Paraguai.  
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, setembro 27, 2012. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, setembro 27, 2012. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Sete Quedas sedia Velocross neste final de semana"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO