Published On:terça-feira, 25 de setembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Vendaval e granizo atingem 900 famílias de Caarapó



Árvore caída (ARQUIVO)
Vendaval e granizo deixaram rastro de destruição na cidade de Caarapó, a 40 quilômetros de Dourados (MS). Foram 15 minutos de vento forte que derrubou árvores, torres, placas e destelhou imóveis.

Há cerca de 900 famílias de desabrigados. A maioria perdeu tudo e não tem para onde ir. Na Escola Arcenio Rojas, a ventania arrancou o telhado da sala de tecnologia onde cerca de 20 computadores ficaram ensopados; na quadra coberta, parte da estrutura foi retorcida depois de balançar muito.

Os Bombeiros registram uma série de chamadas esta manhã. A placa com os dizeres “Seja bem vindo – Aqui Jesus Cristo é o Senhor”, nas proximidades do Frigorífico Fribrasil foi ao chão e teve que ser serrada para liberação do trânsito.

Em Dourados, a chuva começou por volta das 7h e não parou. Até agora, não foram registradas ocorrências, segundo o 2º Grupamento de Bombeiros Militar. O telefone é o 193, para chamadas de emergência. Em naviraí choveu muitpo pela manhã e agora a tarde.

Vários estabelecimentos comerciais da cidade também foram atingidos e destelhados. Os bombeiros atenderam várias pontos com árvores caídas.

Fonte: Dourados Agora

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on terça-feira, setembro 25, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on terça-feira, setembro 25, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Vendaval e granizo atingem 900 famílias de Caarapó"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO