Published On:quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Americana esconde 36 frascos de crack na vagina para tentar salvar namorado

Jovem de 22 anos escondeu droga antes da chegada da polícia; casal foi preso

Do R7
.Reprodução/huffingtonpost.com
Ashley Bellamy foi pega pela polícia e revelou que havia escondido a droga em sua vagina
Uma americana de 22 anos foi presa após tentar esconder 36 frascos contendo crack em sua vagina.

Ashley Bellamy e o namorado Marcus Gibson foram pegos pela polícia enquanto vendiam drogas em um estacionamento de uma loja de conveniência na Filadélfia.

De acordo com o jornal americano Huffington Post, o casal estava dentro do carro quando foi abordado por um homem, que queria comprar a droga. Ao ver que o homem estava com uma nota de 50 dólares, Gibson apontou uma arma para ele e o mandou voltar para a loja e tirar mais dinheiro.

O homem, que não foi identificado, voltou para o comércio e ligou para a polícia, contando que havia uma pessoa armada no estacionamento da loja.


Ao chegar ao local e pedir para que o casal saísse do carro, os policiais notaram que Ashley “estava andando de maneira engraçada, como se estivesse carregando algo entre as pernas”.

Uma policial foi chamada no local para fazer uma revista em Ashley. Antes de a oficial chegar, porém, a americana admitiu que “tinha crack na vagina”. De acordo com a polícia local, Ashley retirou da vagina uma bolsa com os 36 frascos com a droga.

O namorado da jovem contou à polícia que a droga era dele e que havia pedido à Ashley que escondesse os frascos antes da chegada da polícia. O casal foi indiciado por posse de drogas e intenção de venda do produto.

A polícia não encontrou a arma que Gibson havia apontado para o possível comprador. Gibson se recusou a contar aos oficiais onde havia escondido o revólver.

    About the Author

    Posted by JORNAL EDUCADORA on quarta-feira, outubro 03, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

    By JORNAL EDUCADORA on quarta-feira, outubro 03, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

    0 comentários for "Americana esconde 36 frascos de crack na vagina para tentar salvar namorado "

    Leave a reply

    DESTAQUE

    Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

    Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

    Noticias de Sete Quedas e Região

    Tecnologia do Blogger.

      ARQUIVO