Published On:terça-feira, 2 de outubro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Coligação divulga nota dizendo que não contratou pesquisa



Leo Matos e Jair Alves (FOTO - EDILSON OLIVEIRA)
A Coligação “Por Amor a Naviraí” encabeçada pelo vereador Léo Matos (PV) e seu vice Jair Alves (PT) após tomar conhecimento de matérias vinculadas na imprensa local, com relação a uma pesquisa eleitoral que seria divulgada na cidade vem esclarecer que não encomendou nenhuma pesquisa para aferição de resultados eleitorais na cidade.

Em tempo, vale ressaltar que a referida pesquisa foi encomendada pelo jornal JK News de Naviraí e seria divulgada, mas outro jornal da região divulgou o resultado antes que a mesma circulasse pelo meio de comunicação contratado. Diante disso, a coligação adversária entrou com pedido para que a pesquisa não fosse divulgada.

Lembramos ainda que a briga judicial que corre na Justiça Eleitoral de Naviraí, é para divulgação ou não da pesquisa. Em contraponto, não a nenhum questionamento quando a veracidade dos números apresentados, mas sim com relação da autorização para divulgação do levantamento por outro órgão de imprensa.

A “Coligação Por Amor a Naviraí” esclarece ainda que quanto a questão da divulgação da pesquisa via rádio, esclarece que houve uma autorização de um dos representantes do JK News, com assinatura do mesmo. Portanto, a coligação de Léo prefeito e Jair vice, não tem nenhuma relação com a pesquisa encomendada pelo Jornal semanário de Naviraí realizada pela empresa Atlas de Campo Grande.

“Temos andado bastante pela cidade, conversado com a população, e sentimos que os eleitores abraçaram nosso projeto para Naviraí. Os números apresentados pelo jornal mostraria como esta o cenário local, mas forças ocultas voltaram a trabalhar para que a mesma não fosse divulgada. Mas, a verdadeira pesquisa será domingo (dia das eleições) nas urnas”, disse Léo Matos.

Assessoria de Comunicação Coligação Por Amor a Naviraí

Fonte: Assessoria

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on terça-feira, outubro 02, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on terça-feira, outubro 02, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Coligação divulga nota dizendo que não contratou pesquisa"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO