Published On:sábado, 20 de outubro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Desaparecido é encontrado morto em Iguatemi



Clique na Imagem para ampliá-la
O corpo de José Celestino foi encontrado já em avançado estado de decomposição, em meio a uma restinga de mata. (Foto: Divulgação)
Vilson Nascimento
Um homem de 42 anos, que estava desaparecido desde o feriando de Nossa Senhora Aparecido, 12 de outubro, uma sexta-feira, foi encontrado morto em Iguatemi.
Segundo a família o homem teria saído de casa no início da manhã do dia 12 dizendo que iria pescar e não retornou.
De acordo com a Polícia Civil local, o corpo de José Celestino Santos Sobrinho, foi encontrado por familiares na quarta-feira, dia 17 de outubro, seis dias após o desaparecimento, já em avançado estado de decomposição.
Ele estava com uma corda amarrada ao pescoço e pendurado em uma árvore em uma restinga de mata às margens do Córrego Panduí, a cerca 3 quilômetros da cidade, em Iguatemi.
Para a Polícia Civil local, que instaurou inquérito para apurar o caso, tudo indica que Celestino tenha cometido suicídio.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on sábado, outubro 20, 2012. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on sábado, outubro 20, 2012. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Desaparecido é encontrado morto em Iguatemi"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO