Published On:segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Homem é preso com pistola em bar em Amambai

Valcir da Silva Chaparro, o “Gibi”, estaria exibia a arma para pessoas no centro da cidade


Clique na Imagem para ampliá-la
A pistola, segundo a polícia, encontrada em poder de Valcir Chaparro, o “Gibi”. (Fotos: Vilson Nascimento)
Vilson Nascimento
Após denúncias de populares a Polícia Militar prendeu, no início da noite desse domingo (30) em um bar no centro da cidade, em Amambai, um homem de 34 anos, por posse ilegal de arma.
De acordo com a polícia, denúncias apontavam que Valcir da Silva Chaparro, o “Gibi”, como é mais conhecido, estaria armado com uma pistola e exibia a arma para pessoas no centro da cidade.
No ato da abordagem a PM não encontrou a arma com o acusado, mas em vistoria em um bar existente no local acabou localizando a pistola, uma calibre ponto 40, com duas munições intactas no carregador.
Gibi, que é usuário de drogas e já tem diversas passagens pela polícia em Amambai, foi encaminhado, juntamente com a arma apreendida em seu poder, para a Delegacia de Polícia Civil local para serem tomadas às providências cabíveis.
Segundo a Polícia Militar, ao ser detido, Valcir Chaparro teria dito que havia pegado a arma de um indivíduo que ele conhece apenas por “Paraguaio”. O caso será investigado.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, outubro 01, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, outubro 01, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Homem é preso com pistola em bar em Amambai"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO