Published On:segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Idoso é preso com 200 quilos de maconha



Droga apreendida (DIVULGAÇÃO)
Um idoso de 62 anos foi preso ontem por tráfico de drogas, após denúncia anônima de uma movimentação suspeita na casa dele, localizada na Pará, na vila Maior, em Anastácio. Ao chegar ao local, a Polícia Militar identificou um veículo descarregando a droga, que estava em cima da mesa na casa do idoso.

No total, eram 200 quilos de maconha, que foram deixadas por um homem de 33 anos, que estava em um Corsa, com placas de Campo Grande.
Após diligências pela cidade, a PM de Anastácio encontrou o motorista que descarregou a droga, próximo ao balneário Águas Cristalinas. O autor confessou que pegou a maconha em Bela Vista e que levaria para o Indubrasil, na Capital.

A Polícia Militar prenderam também um homem de 37 anos que deixou o Corsa em um lava a jato na avenida Manoel Murtinho e outro de 47 anos, envolvido no tráfico de drogas e com uma motocicleta Yamaha/YBR, sem placa, que fazia o serviço de batedor.

Os quatro envolvidos no tráfico, a droga, o carro e a moto foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.

Fonte: Campo Grande News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, outubro 08, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, outubro 08, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Idoso é preso com 200 quilos de maconha"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO