Published On:terça-feira, 2 de outubro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Leo Matos diz que não é o culpado; ELEIÇÕES 2012



Leo Matos (FOTO - ARQUIVO)
O candidato a prefeito pela coligação, Por Amor a Naviraí, Leandro Peres de Matos (Leo Matos – PV) disse que não é o culpado. “Do jeito que aparece no SULNEWS faz parecer que eu sou culpado pela pesquisa irregular , o que não condiz com a realidade”, declarou em entrevista via telefonia celular, iniciada as 22h22 desta segunda-feira.

Leo afirmou que quem tinha a autorização para fazer a pesquisa era o JK NEWS e que a responsabilidade é da contratante. “Eu não preciso de pesquisa para ganhar a eleição, e tenho fé que terei um bom desempenho nas urnas e com um resultado muito diferente do que aparece na pesquisa do DIÁRIO MS (publicou duas pesquisas com resultados amplamente favoráveis à Onevan de Matos)”.

O candidato afirmou que o que “sente” nas ruas e “o que se ouve amplamente na cidade é que posso ganhar a eleição e agora, quando aparece uma pesquisa que diz isso, surge logo esse transtorno todo”, lamenta.

PUNIÇÃO AO CULPADO
O candidato a prefeito, Leo Matos, disse que torce pelo sucesso das investigações sobre e declara que vai ficar provado que ele ”não tem nada a ver com manipulação de pesquisa”. Ele afirma que não sabe como a pesquisa que deveria ter sido publicada no JK NEWS (se a diretoria do jornal assim desejasse) e acabou sendo publicada no jornal TRIBUNA DO POVO. “Não sei se houve, mas quem sabe o dono do JK News possa ter dado a autorização para que o dono do TRIBUNA DO POVO (Jairo de Lima Alves) publicasse”.

Leo declara que não tem nem idéia de quem possa ter falsificado a assinatura da empresária Daniele Helermann e diz que quer que a Polícia Federal investigue e conclua logo a investigação para que seja provado que ele não tem “nada a ver com este caso”.

RÁDIO
Sobre os spots veiculados nas emissoras de rádio, no sábado (a decisão da proibição da divulgação da pesquisa aconteceu na tarde de sexta-feira), falando sobre os resultado da pesquisa, Leo Matos declarou que só aconteceu porque ele tinha a autorização dos diretores do JK NEWS para fazer a veiculação.

COMPRA DE VOTOS
O candidato a prefeito pela coligação Por Amor à Navirai, Leandro Peres de Matos disse ao SULNEWS que a Justiça Eleitoral não deveria se preocupar tanto com pesquisa eleitoral. “Eu gostaria que o juiz e a promotora ficassem mais atentos quanto a compra de votos, que meus adversários articulam para fazer e que se não houver fiscalização vai acabar ocorrendo”.

AMEAÇA
E Leo Matos perguntou ao editor do SULNEWS – “Você sabia que fizeram ameaças aos donos do JK News”. Ele até citou o nome de um candidato a vereador que “fez pressão”. Ele não explicou como houve a pressão e não detalhou sobre as ameaças.

O SULNEWS deve procurar os donos do JK NEWS e os membros da Coligação Naviraí Pode Mais, para se pronunciar sobre a ameaça mencionada por Leo Matos.

Fonte: Edilson Oliveira

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on terça-feira, outubro 02, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on terça-feira, outubro 02, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Leo Matos diz que não é o culpado; ELEIÇÕES 2012"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO