Published On:terça-feira, 2 de outubro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Morador de rua é detido por furar olho e boca de um gatinho; NAVIRAÍ


Morador de rua
Na tarde de ontem, um morador de rua identificado como sendo Cícero Francisco Parapino da Silva, de 34 anos, chocou os comerciantes da rua Alagoas, no centro de Naviraí, após perfurar a boca e o olho de um filhote de gato, fazendo uso de um anzol de pesca.

Cícero pegou o filhote e introduzir em sua boca o anzol que saiu próximo ao olho do pequeno animal. O anzol estava preso a uma corda que o homem começou a girar com o animal que soltava fortes miados de dor.

Ao ver a forte cena, alguns comerciantes acionaram a Policia Militar denunciando o caso. Os policias foram até o local onde em conversa com testemunhas foram informados que o homem abandonou o animal e fugiu após perceber a movimentação dos comerciantes.

O animal foi socorrido por uma jovem que o levou até a Clinica Veterinária Mundo Animal, onde o medico veterinário teve que fazer uma cirurgia para a retirada do anzol. O filhote ficou internado na clinica para observação, segundo o medico veterinário Badih o caso do animal espira cuidados.

A Polícia Militar realizou diligencias pela área central da cidade e consegui localizar o agressor que foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Com ele foram encontrados mais quatro anzóis e um canivete.

Na Delegacia de Polícia Civil, Cícero foi autuado pelo crime de maus-tratos a animais, assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado para responder ao inquérito, em liberdade.

Cícero ou “Bugão” como é conhecido nas ruas, sempre vem atormentando os comerciantes da área central, desligando registros de água, padrão de energia dos comércios, além de cuspir nas portas de vidros das lojas e gritar palavrões pela rua.

Fonte: Ta Na Midia Naviraí

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on terça-feira, outubro 02, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on terça-feira, outubro 02, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Morador de rua é detido por furar olho e boca de um gatinho; NAVIRAÍ"

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO