Published On:quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Na véspera de sua morte, Hebe Camargo foi condenada a pagar a indenização para mulher de Chitãozinho

Segundo decisão do TJ-SP, a apresentadora fez comentários sobre a ex-bailarina

Do R7
hebeEduardo Enomoto/R7
Hebe Camargo morreu no sábado (29) em SP
Um dia antes de sua morte, a apresentadora Hebe Camargo foi condenada pela Justiça de São Paulo a pagar indenização de cerca R$ 185 mil para a mulher do cantor Chitãozinho, Márcia Alves. A decisão do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) saiu na sexta-feira (28).

A condenação de Hebe foi pelos comentários que ela fez em seu programa sobre a separação do cantor de sua então mulher, Adenair. Ele se separou da mulher para namorar a então bailarina do Banana Split.

De acordo com a decisão, houve “danos á honra e à imagem da autora”. Em seu programa, no ano 2000, Hebe criticou homem que se separa, deixa a família para fica com "daquela coisa"; "falsa"; "garota de programa"; "Capitus da vida”. 

No texto, o desembargador ainda diz que “por que e em qual sentido? Ele teria sido prejudicado na troca por mulher inferior ou de maus costumes? Qual pensamento se extrai destas afirmações gratuitas?”.


A decisão ainda afirma que Hebe não poderia ter perguntado aos filhos do casal o que pensavam do novo relacionamento do pai. O desembargador destaca que foram feitas questões como participação e a conduta dos “vocês acreditam no amor?" "os colegas de escola amolaram muito?”. Segundo a decisão, as crianças foram constrangidas “agravada posteriormente pela presença de comediante, cujas piadas seriam dignas de teatro de revista, nada obstante não omitisse que, ao cruzar com estes, mostravam-se muito nervosos".

Com a morte da apresentadora no último sábado (29) o processo deve ser suspenso até que seu espólio seja integrado à ação. Segundo o TJ, ainda cabe um recurso.

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quarta-feira, outubro 03, 2012. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quarta-feira, outubro 03, 2012. Filed under , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Na véspera de sua morte, Hebe Camargo foi condenada a pagar a indenização para mulher de Chitãozinho "

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Solicita a Estado a Volta da Emissão de Carteira de Identidade no Município

Vereador Salatiel da Radio no Gabinete da Vice-Governadora Rose Modesto O vereador Salatiel da Radio encaminhou oficio a Vice-Governado...

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO