Published On:segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

PM no Cone Sul registra várias ocorrências durante as eleições .SETE QUEDAS e região.



Polícia Militar (FOTO - EDILSON OLIVEIRA)
A Polícia Militar, via 12º Batalhão, sediado em Naviraí, divulgou na manhã desta segunda-feira um balanço geral sobre os acontecimentos deste domingo, durante o período de votação da eleição municipal. A PM esteve presente em todos os locais de votação e fazendo a segurança das urnas, incluindo os translados, além de atuar nas rondas nas cidades.

A Polícia Militar trabalhou juntamente ao Tribunal Regional eleitoral (TRE) e demais instituições que estavam empenhadas nas eleições. No município de Naviraí foram detidas cinco pessoas. Um dos fatos registradas pela PM foi as 10h20h, quando em ronda nas proximidades de um colégio do Jardim Paraíso, os policiais militares foram solicitados por populares, para conduzir um homem que estava distribuindo material de campanha em frente ao local de votação. Rle foi levado para Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Em Juti, 15:43, os policiais militares, após receberam uma comunicação para se deslocarem a uma escola, onde conforme denuncia, estava um eleitor que havia sido conduzido até o local de votação de forma a contrariar a lei eleitoral, sendo ele detido durante o pleito eleitoral.

SETE QUEDAS
No município de Sete Quedas, ontem, 8h50h, foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Sete Quedas, um homem que estava com um veículo VW Golf que estava a menos de 100 metros do colégio eleitoral, contendo adesivos de campanha política nos vidros laterais e nas portas do veículo com o nome do candidato a vereador pelo município de Sete Quedas, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, juntamente com o veículo.

IGUATEMI
Na eleição, em Iguatemi, foram detidas três pessoas por venda de bebida alcoólica, uma pessoa por realizar boca de urna, duas por portar material de campanha e um detido com dinheiro para compra de voto, desses dois B.Os foram registrados pela PM.

Foi registrado por volta de 9h15h, os policiais militares foram solicitados via 190 por uma guarnição da Policia Rodoviária Federal, ao chegar no local os mesmos relataram que a dona do bar estaria vendendo bebida alcoólica para dois homens. Todos os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a bebida.

Em outra ocorrência, em Iguatemi, as 0h40, a Polícia Militar foi verificar uma denuncia próximo ao frigorifico, onde estaria ocorrendo um crime de corrupção eleitoral (artigo 299 do código eleitoral), e que essas denuncias eram voltadas para um veículo Gol de cor vermelha. O veículo foi encontrado e o condutor estava nele com a quantia de R$ 800. Ele estava usando adesivo de propaganda eleitoral e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

MUNDO NOVO
No município de Mundo Novo os policiais em apoio a Justiça Eleitoral detiveram seis pessoas e recolheram duas motocicletas.

ELDORADO
No município de Eldorado a eleição trancorreu em clima de tranquilamente e não houve detidos.

JAPORÃ
Durante o pleito eleitoral, por propaganda eleitoral irregular, no município de Japorã, foram detidas três pessoas. Eles foram acusados de fazer a boca de urna e de ter desacato a autoridade policial. Os B.Os confeccionados pela Polícia Civil de Mundo Novo.

ITAQUIRAÍ
Em Itaquiraí, dirante o pleito eleitoral foram detidas três pessoas, por propaganda eleitoral em local Público. Um indivíduo foi detido e foi apreendido um veículo, por perturbação do sossego alheio.

A Polícia Militar empenhou 164 policiais militares e 23 viaturas de duads rodas e de quatro rodas, sendo realizado policiamento ostensivo e preventivo durante o pleito eleitoral, de modo a garantir a segurança dos trabalhadores e eleitores nos diversos municípios que abrangem a área de atuação do 12°Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Naviraí.

(Com informações da assessoria)

Fonte: Redação

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, outubro 08, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on segunda-feira, outubro 08, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "PM no Cone Sul registra várias ocorrências durante as eleições .SETE QUEDAS e região."

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO