Published On:sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

PM prende casal paulista com droga em ônibus em Paranhos.



Clique na Imagem para ampliá-la
O casal paulista, Érica Godói e Jhoanthaller da Silva. Eles foram presos com 15,5 quilos de maconha em Paranhos. (Fotos: Divulgação)
Vilson Nascimento
Policiais militares lotados no 2º Grupamento PM prenderam em flagrante, na manhã dessa sexta-feira, 19 de outubro, em Paranhos, um casal paulista transportando 15 quilos e 500 gramas de maconha em um ônibus de passageiro.
A ação policial, que fez parte da “Operação Cerco Preventivo”, aconteceu quando os policiais abordaram o ônibus, que fazia linha de Paranhos a Campo Grande, na Rodovia MS-295, trecho que liga Paranhos a MS-156, na saída da cidade.
De acordo com os policiais, ao averiguar a bagagem de Jhoanthaller Lima da Silva, de 22 anos, foram localizados 8 quilos e 400 gramas de maconha em tabletes.
A vistoria no coletivo continuou e ao averiguar a bolsa da passageira Érica Cristina de Godói, de 27 anos, que estava sentada em uma poltrona paralela a de Jhoanthaller, os policiais encontraram, em um fundo falso, mais 7 quilos e 100 gramas de maconha em tablete.
Ao serem indagados, Érica e Jhoanthaller, que são moradores na cidade de São Vicente, estado de São Paulo, disseram ter pegado a maconha na região de Paranhos e receberiam R$ 2 mil reais cada para levar a droga até a cidade de Nova Alvorada do Sul, em Mato Grosso do Sul, onde o entorpecente seria colocado em um veículo e levado para o estado de São Paulo.
Diante da situação o casal, juntamente com a droga, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranhos para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.
Depois de autuados, Érica e Jhoanthaller seriam encaminhados para a cadeia pública de Sete Quedas, sede da Comarca, onde passaram a disposição da Justiça.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on sexta-feira, outubro 19, 2012. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on sexta-feira, outubro 19, 2012. Filed under , , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "PM prende casal paulista com droga em ônibus em Paranhos."

Leave a reply

DESTAQUE

Salatiel Agradece Administração Por Atender Sua Solicitação Em Posto de Saúde

O Vereador Salatiel da Rádio Agradeceu a Administração Municipal, que através do Prefeito Chico Pirolli atendeu sua solicitação que p...

V Í D E O S

V Í D E O S
Juntos Por Sete Quedas - Salatiel Acompanha Operação Tapa Buraco Entre Sete Quedas e Tacuru

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO