Published On:quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Prefeito eleito de Tacuru está internado em Dourados



Clique na Imagem para ampliá-la
O atual vice-prefeito e prefeito eleito de Tacuru, “Pedrinho”. Ele está internado em Dourados para remover pedras dos rins, segundo assessores. (Foto: Vilson Nascimento)
Vilson Nascimento
O atual vice-prefeito do município e prefeito eleito para administrar Tacuru a partir de 1 de janeiro de 2013, Paulo Pedro Rodrigues, o “Pedrinho” (DEM) está internado desde de segunda-feira, 15 de outubro, no Hospital da Cassems em Dourados.
Segundo assessores, Pedrinho será submetido a cirurgias para a retirada de pedras alojadas nos rins e na uretra.
As pedras nos rins deverão ser extintas com a aplicação de laser, já a pedra do canal da uretra deverá ser removida por meio de cirurgia, segundo as informações.
De acordo com as informações a cirurgia de Paulo Pedro Rodrigues, que também já foi vereador no município e foi eleito prefeito com 54,93% dos votos validos, estaria prevista para acontecer entre essa quinta (18) e sexta-feira 19 de outubro.
 Segundo assessores a cirurgia deve ser tranquila e já nos próximos das Pedrinho estará de volta ao município para coordenar a montagem de sua equipe de governo.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, outubro 18, 2012. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quinta-feira, outubro 18, 2012. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Prefeito eleito de Tacuru está internado em Dourados"

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO