Published On:terça-feira, 20 de novembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Ação conjunta prende em Paranhos, acusado de matar em Itaquiraí

Clique na Imagem para ampliá-la


Ver mais Fotos
O acusado, Fagner Rodrigues Benjamim, de 23 anos, após a prisão na noite dessa terça-feira em Paranhos. Ele disse aos policiais que matou a ex-namorada para “lavar a própria honra”. (Fotos: A Gazetanews)
Vilson Nascimento
Uma ação conjunta envolvendo policiais civis e militares de Paranhos e da Polícia Nacional do Paraguai de Ypêjhú, cidade paraguaia que faz divisa com a cidade brasileira, realizaram a prisão, na noite dessa terça-feira, dia 20 de novembro, de Fagner Rodrigues Benjamim, 23 anos, acusado de matar a facadas a ex-namorada uma comerciária, também de 23 anos, na semana passada na cidade de Itaquiraí.
Josilene Chaparro Silva, que trabalhava na recepção de um hotel da cidade, foi encontrada morta com facadas pelo corpo, inclusive com um corte profundo na região do pescoço.
O trabalho de investigação do crime começou a ser desenvolvido pela Polícia Civil de Itaquiraí e acabou apontando Fagner como o principal suspeito.
As investigações também apontaram que logo após a descoberta do corpo de Josilene, o rapaz teria deixado a cidade e tomado rumo a região de Paranhos.
As polícias, civil e militar daquele município foram informadas e também passaram a atuar no caso.
A prisão
De acordo com a Polícia Militar de Paranhos, a prisão de Fagner Benjamim, que já estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça de Itaquiraí em virtude do crime, aconteceu por volta das 19h30 dessa terça-feira na linha internacional que separa Brasil e Paraguai e contou com a participação de policiais dos dois países.
De acordo com a polícia, ao ser preso Fagner teria confessado a autoria do crime. Ele também teria relatado que matou a ex-namorada para “lavar a própria honra e moral”, já que, segundo ele, ao tentar reatar o relacionamento, Josilene Chaparro teria ferido sua honra e o humilhando e dizendo que ele era “corno”, pois ela já tinha outro homem.
Segundo a polícia, Fagner Rodrigues Benjamim, que, segundo ele, trabalhava em um frigorífico antes do crime, será levado para a cidade de Itaquiraí, onde permanecerá preso a disposição da Justiça local.
Fonte: A Gazeta News

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on terça-feira, novembro 20, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on terça-feira, novembro 20, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Ação conjunta prende em Paranhos, acusado de matar em Itaquiraí "

Leave a reply

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA AO PORTAL GIBA NOTICIAS SALATIEL APRESENTA PROPOSTAS PARA SETE QUEDAS
Tecnologia do Blogger.

    ARQUIVO