Published On:sábado, 10 de novembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Eliza está viva, trocou de nome e fugiu para a Bolívia




Eliza Samudio estaria viva. Além disso, teria pagado R$ 4.000 para comprar um passaporte com o nome de Olívia Guimarães Lima, em Governador Valadares, no leste de Minas, em julho de 2010; passado por Guayaramerín, na Bolívia, e tomado rumo desconhecido. Essas informações constam em uma carta supostamente escrita por um detento, padrasto do goleiro Bruno Fernandes, e enviada aos advogados do goleiro.

O advogado Francisco Simim, que defende o jogador, afirma que tomou conhecimento do teor da carta há cerca de 15 dias. Ele teria procurado o homem, identificado como Luiz Henrique Timóteo, para confirmar o caso. Segundo o advogado, Luiz teria dois filhos com a mãe de Bruno.
— Ele escreveu para o Rui [Pimenta, que também defende Bruno], mas não quisemos divulgar antes para confirmar pessoalmente as informações. Ele me reafirmou tudo. A Eliza fugiu em julho de 2010, mudou o nome para Olívia Guimarães Lima e nunca mais deu notícias para ninguém.Para o promotor responsável pela acusação no julgamento, Henry Wagner Vasconcelos de Castro, a história é fantasiosa e não passa de teoria da conspiração.

— Essa história não tem fundamento. Se existe alguma Olívia, para mim, só pode ser a Olívia Palito. Neste caso, “palito” de ossos, bem tostados, que foi tudo que restou da vítima.

Questionado sobre o motivo de só divulgar a informação agora, a dez dias do julgamento de Bruno e de outros quatro acusados pelo desaparecimento e morte de Eliza Samudio, Simim atribuiu o atraso ao antigo defensor de Bruno, Ércio Quaresma.

— O Luiz escreveu para o Quaresma na época, não sei por que ele não tomou nenhuma providência.

Procurado, o advogado Ércio Quaresma não atendeu às ligações.

Rui Pimenta, que teria recebido a carta, acredita que Eliza está mesmo viva e quer distância de polêmicas.

— Ela quer ficar longe disso tudo, viver a vida dela. Não há a menor chance dela aparecer no julgamento.


Via R7

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on sábado, novembro 10, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on sábado, novembro 10, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Eliza está viva, trocou de nome e fugiu para a Bolívia"

Leave a reply

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

GANHE DINHEIRO - CLICKE AQUI

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
VÍDEO - PASSEANDO POR SETE QUEDAS - PARTE II

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA COM O CANTOR MARCELO TEODORO

    ARQUIVO