Published On:sábado, 10 de novembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Jovem de Sete Quedas se suicida em posto da PRF em Ponta Porã



Clique na Imagem para ampliá-la
O estudante, Eislen Claiton Rompato de Souza, de 28 anos. Ele que, seria policial civil em Dourados, cometeu suicídio ao atirar contra a própria cabeça em um posto da PRF em Ponta Porã. (Foto: Divulgação)
Vilson Nascimento
Um rapaz de 28 anos cometeu suicídio atirando contra a própria cabeça em frente de um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa sexta-feira (9) para sábado, 10 de novembro, em Ponta Porã.
O fato aconteceu na BR-483, trecho que liga Ponta Porã a Dourados, na localidade denominada Capey, a cerca de 68 quilômetros de Ponta Porã.
Segundo boletim de ocorrência, Eislen Claiton Rompato de Souza, cuja família é de Sete Quedas, mas atualmente estaria residindo na cidade de Dourados, onde fazia faculdade e trabalhava no corpo técnico de perícia da Polícia Civil local, teria parado seu veículo em frente ao posto policial, descido do carro, um Gol cor prata, apanhado uma arma e atirado contra a própria cabeça, vindo a morrer no local.
A Polícia Civil de Ponta Porã vai instaurar inquérito para apurar os motivos que teriam levado o jovem a cometer suicídio.
No Boletim de Ocorrência registrado pelos policiais do 1º DP de Ponta Porã o fato consta como “morte a esclarecer”.
O corpo de “Neno”, como era conhecido Eislen Claiton entre os amigos, deverá ser translado para Sete Quedas, onde será velado e sepultado.
O pai de Eislen é professor aposentado e a mãe proprietária de uma floricultura em Sete Quedas. O rapaz, tido como extrovertido e de relacionamento fácil, tinha diversos amigos em sua cidade.
A notícia de sua morte, até o momento por motivos inexplicáveis, chocou a população de Sete Quedas.

Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on sábado, novembro 10, 2012. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on sábado, novembro 10, 2012. Filed under , , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Jovem de Sete Quedas se suicida em posto da PRF em Ponta Porã "

Leave a reply

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

GANHE DINHEIRO - CLICKE AQUI

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
VÍDEO - PASSEANDO POR SETE QUEDAS - PARTE II

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA COM O CANTOR MARCELO TEODORO

    ARQUIVO