Published On:segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Posted by Flexnews

Mulher põe à venda órgãos para evitar despejo


384398 1 Praias na Espanha: Sugestões
Uma mulher de 44 anos colocou à venda todos os seus órgãos "não vitais" de seu corpo mediante um anúncio na internet para enfrentar um processo de despejo de seu ex-companheiro, proprietário da casa na qual vive com sua filha, de 22 anos.

A página na internet do jornal El Mundo relata a situação da mulher, da qual não se revela a identidade, e que qualifica  sua situação pessoal de convivência com seu ex-marido de "terror".
Este problema de convivência a levou a interpor uma denúncia por maus tratos e o juiz, segundo o jornal, absolveu seu ex-companheiro. Após a separação a mulher assinala que os quase três anos transcorridos foram "ainda piores".
A informação acrescenta que a mulher vive com uma pensão de 426 euros por mês de um programa de ajuda social e que conta com a colaboração de uma médica da cidade de Melilla para "enfrentar os possíveis processos que possam surgir e a extração" dos órgãos que vá vender.
A cidade na qual a mulher vive se ofereceu para buscar uma solução e arrumar uma casa de aluguel social para ela, pela qual pagaria um pequeno valor, mas respeitando sua liberdade "de fazer o quiser fazer com sua vida".

About the Author

Posted by Flexnews on segunda-feira, novembro 12, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By Flexnews on segunda-feira, novembro 12, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Mulher põe à venda órgãos para evitar despejo"

Leave a reply

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

GANHE DINHEIRO - CLICKE AQUI

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
VÍDEO - PASSEANDO POR SETE QUEDAS - PARTE II

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA COM O CANTOR MARCELO TEODORO

    ARQUIVO