Published On:quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Posted by JORNAL EDUCADORA

Nasce um novo partido no Mato Grosso do Sul



Urna eletrônica
Nasce no Brasil um novo partido político, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), que esta sendo construído nos Estados. Naturalmente que a criação de mais um partido no país gera a dúvida sobre a necessidade da constituição ou não de uma nova agremiação partidária.

O Partido Republicano da Ordem Social - PROS - não é somente mais um partido novo, esta sendo criado para a representação de uma nova Ordem Social, da aspiração ética do povo brasileiro, diz o seu presidente da comissão provis´ria estadual - Nasce no Brasil um novo partido político, o PROS - Partido Republicano da Ordem Social, que esta sendo construído nos Estados. Naturalmente que a criação de mais um partido no país gera a dúvida sobre a necessidade da constituição ou não de uma nova agremiação partidária.

Segundo o presidente da Comissão Provsória executiva do futuro Diretório Regional - Alexsander Niedack Alves, "o Partido Republicano da Ordem Social - PROS - não é somente mais um partido novo, esta sendo criado para a representação de uma nova Ordem Social, da aspiração ética do povo brasileiro". E é nesta linha de pensamento que trabalham seus idealizadores, para a construção de uma nova opção na política sulmatogrossense, que encontra-se desgastada com disputas polarizadas, sem espaço para que haja o crescimento de grande parte dos gestores políticos.

Segundo Alex, o PROS tem uma direção estadual comprometida com o crescimento do partido no Mato Grosso do Sul, que trabalha para o desenvolvimento dos diversos segmentos a serem implantados na agremiação partidária, com o intuito de crescimento e representatividade do cidadão Sul Matogrossense.

A direção estadual esta convidando "aos cidadãos para fazerem parte deste projeto político, onde todos terão espaço para trabalhar, apresentar projetos e crescer no plano político e do administrativo publico, representando os interesses mais diversos e salutares dos cidadãos dos nossos municípios, Estado e país", declara Alex.

Quem quiser fazer contato ou ingressar no PROS deve falar com Alex (presidente, pelo telefone celular 9295-2060), ou com Geraldo (secretário, 9137-8420) ou ainda com Ronaldo (tesoureiro, via 9295-9292).



.



E nesta linha de pensamento que trabalham seus idealizadores, para a construção de uma nova opção na política Sul Matogrossense, que encontra-se desgastada com disputas polarizadas, sem espaço para que haja o crescimento de grande parte dos gestores políticos.



O PROS possui uma direção estadual comprometida com o crescimento do partido no Mato Grosso do Sul, que trabalha para o desenvolvimento dos diversos segmentos a serem implantados na agremiação partidária, com o intuito de crescimento e representatividade do cidadão Sul Matogrossense.



A direção estadual esta convidando aos cidadãos para fazerem parte deste projeto político, onde todos terão espaço para trabalhar, apresentar projetos e crescer no plano político e do administrativo publico, representando os interesses mais diversos e salutares dos cidadãos dos nossos municípios, estado e país.

Para entr em contato ou aderir ao PROS, deve haver conversas com Alexsander Niedack Alves - Alex (presidente - 9295-2060), Geraldo (secretário 9137-8420) ou Ronaldo (tesoureiro 9295-9292).



Fonte: Assessoria

About the Author

Posted by JORNAL EDUCADORA on quarta-feira, novembro 21, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By JORNAL EDUCADORA on quarta-feira, novembro 21, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Nasce um novo partido no Mato Grosso do Sul"

Leave a reply

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

GANHE DINHEIRO - CLICKE AQUI

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
VÍDEO - PASSEANDO POR SETE QUEDAS - PARTE II

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA COM O CANTOR MARCELO TEODORO

    ARQUIVO