Published On:quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Posted by Flexnews

Polícia Civil prende acusado de matar em bar em Sete Quedas



Clique na Imagem para ampliá-la
O acusado Flávio da Silva, de 41 anos. Ele foi preso pela Polícia Civil, acusado de homicídio em Sete Quedas. (Foto: Divulgação)
Uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, sob o comando do delegado titular local, Dr. Rinaldo Moreira, realizou a prisão, na manhã dessa quarta-feira, 28 de novembro, de um homem de 41 anos, acusado de matar outro a tiro em um bar da cidade.
O crime ocorreu na noite do dia 4 de novembro e teve como vítima, Wilson Tadeu Moreira, de 30 anos, morador em Sete Quedas.
Segundo a polícia na época do crime, o autor preso nessa quarta-feira, Flávio da Silva, teria mantido uma discussão com o irmão de Wilson e Wilson teria acabado intervindo na situação.
Horas depois do desentendimento, Wilson Tadeu estava em um bar no centro da cidade quando Flávio teria chegado, sacado da arma e atirado contra a cabeça de Wilson, que morreu no local.
Após cometer o crime, Flávio teria fugido do local, mas acabou sendo reconhecido por testemunhas.
Após instaurar o inquérito, a Polícia Civil passou a investigar o caso e na manhã dessa quarta-feira (28) acabou localizando e prendendo o autor.
De acordo com a PC, ao ser preso Flávio da Silva, que já estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Sete Quedas em virtude do crime, teria confessado o assassinato e relatado que matou Wilson Tadeu por discussões banais, ou seja, motivo fútil.
Segundo a Polícia Civil de Sete Quedas, a arma usada para praticar o crime, um revólver calibre 38 também foi apreendido e será encaminhado para perícia.
Fonte: A Gazeta News 

About the Author

Posted by Flexnews on quinta-feira, novembro 29, 2012. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

By Flexnews on quinta-feira, novembro 29, 2012. Filed under , , . Follow any responses to the RSS 2.0. Leave a response

0 comentários for "Polícia Civil prende acusado de matar em bar em Sete Quedas"

Leave a reply

Noticias de Sete Quedas e Região

Tecnologia do Blogger.

GANHE DINHEIRO - CLICKE AQUI

OUÇA A RÁDIO AO VIVO

DESTAQUE

Salatiel Acompanha Obra que Finaliza 100% de Pavimentação no Jardim Carimbó

O Vereador Salatiel da Rádio, esteve visitando as obras de pavimentação asfáltica que estão em andamento no Jardim Ca...

V Í D E O S

V Í D E O S
VÍDEO - PASSEANDO POR SETE QUEDAS - PARTE II

V Í D E O S

V Í D E O S
EM ENTREVISTA COM O CANTOR MARCELO TEODORO

    ARQUIVO